17 junho 2015

Queridinho do Momento - Acetinado Lily

Oi, minhas lindezas .
Como vocês estão ?
Eu, muito cansada acabei de chegar 22:50 da academia, já fiz aqui uma janta gostosa para o maridão, e agora é hora de papear com vocês. 

Aposto que você já conhece o famoso hidratante Lily, da o boticário.
NÃO ?!  Se você ainda não conhece recomendo que  passe em uma loja e use o provador rsrsrs, aposto que você também vai ficar encantada, e vai querer levar logo um pra casa.

Parece até que estou fazendo propaganda por que trabalho para a marca, mas longe disso,só estou compartilhando com vocês todo meu amor por esse creme, eu ficava na minha recepção com ele ali, só sentindo aquele cheirinho maravilhoso chegou uma hora que não resisti, comprei. E continuo apaixonada, acordo de manhã e minha cama ainda está com esse cheirinho, e o melhor é que se o passo de manhã ele dura o dia todo, quem não gosta de se sentir cheirosa o tempo todo.
 
Quando estou usando ele, por onde eu passo 
as pessoas questionam - que cheiro maravilhoso é esse ?
Queria poder colocar o cheirinho dele nesse post, pena não ser possível. :p
O que ele Promete  

o creme possui uma textura especial e mais densa, hidrata a pele intensamente e perfuma com a sofisticada fragrância de Lily . Sua formulação rica em Manteigas Vegetais forma um filme sobre a pele e promove hidratação intensa, evitando o ressecamento causado pelo sol, clima frio e seco.

Em minha opinião

O produto cumpri tudo que promete, e além de tudo a embalagem é tão fofa que da pena até mesmo de usar rsrsrs. 

Estrelas







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo