22 junho 2015

Musse Labial Matte - Make B - Lançamento

Oie lindonas !
Como passaram o fim de semana ? 
Eu fiquei em casa, curtindo o friozinho de baixo das cobertas e lógico comendo gordices (só Jesus) e aproveitei o domingo para preparar algumas resenhas para vocês, esse produto que vocês vão ver hoje é um LANÇAMENTO DA MAKE B, como vocês já sabem trabalho na empresa O Boticário e já devem imaginar que qualquer maquiagem que lança eu corro para comprar, o mais legal de tudo é que praticamente todas as maquiagens da marca o boticário estão na promoção até o dia 15 de julho, a maioria co até
 30 % de desconto, então amiga, corre !
Com certeza já ouviram falar dos líquidos dailus Matte, eu não tive a oportunidade de comprar mas ouvi falarem muito bem. Se você assim como eu não conseguiu comprar o dailus pro, pode comprar esse já que a loja o boticário tem em todo lugar.
O que a marca promete:  Para um resultado duradouro, sua fórmula conta com pigmentos de longa duração e alta cobertura que intensifica a cor, sem escorrer e sem borrar. É um produto prático e de fácil aplicação, permitindo que você crie um make rápido e perfeito para o dia a dia.

Onde comprar: Lojas O Boticário, ou Site.

Preço: 29,99 , mas no momento está com desconto sai a 20,99

Duração: Longa ( na minha boca foram 6h)

Efeito Matte: O produto promete efeito Matte,.

Minha Opinião: Não achei ele tão seco, já a duração realmente é bem longa. As duas cores me agradaram bastante, mas confesso que esperava uma cor mais forte desse pink.

Estrelas:
As fotos: Essas fotos foram tiradas quando eu estava saindo para trabalhar, sabe como é correria da vida, mesmo que eu não tenha passado tão certinho o batom, queria muito mostrar para vocês então, ai estão.



   
     Todas as cores ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo