♥ Web Romance ♥

Uma Linda História de Amor 
- Príncipe Encantado 


Introdução 

Sou o tipo de garota romântica, sonhadora a qual sonha em ter uma família e fazer feliz a pessoa quem ama. Isso não surgiu derre pente dentro de mim, isso sempre existiu apenas foi se intensificando com o tempo.

Muitas pessoas não acreditam que possa existir um "príncipe encantado" ou acham que é errado acreditar que exista, mas outras se permitem  acreditam que eles realmente existem e que se não encontraram ainda vão encontrar e cada uma dela tem sua idealização de príncipe, seja ele realmente aquele de conto de fadas, ou seja um pouco mas real , ou até mesmo o que a propiá pessoa idealiza em seu pensamento.

Um Príncipe
"Para ser um príncipe não é preciso ter
carro agem ou usar roupas da corte, não precisa lhe comprar um anel de brilhantes ou lhe prometer um lugar ao trono, o príncipe que muitas procuram ou esperam tem qualidades que vão além no olhar carnal, as mulheres esperam carinho, amor, e atenção."  

O meu Príncipe Encantado 

Ele não é aquele que saiu dos contos de fadas, é uma pessoa unica diferente de todas aquelas que conheci, parece impossível mas ele não tem defeitos ou se tem eu não consigo enxergá-los, ele têm paciência para me explicar o mais básico da matemática e ainda explica quantas vezes for preciso, é aquele que mesmo longe está presente em cada decisão ou momento especial da minha vida, me faz sentir a pessoa mais importante do mundo com pequenos gestos de carinho, ele me faz cocegas quando estou emburrada, e consegue fazer dos mais simples momentos inesquecíveis, ele esquece nosso aniversário de namoro mas me trás chocolates quando volta do trabalho.
Por mais que eu tente não consigo descrever defeitos, talvez eu enteje cega ou talvez não.Essa é a minha idealização de príncipe o qual eu acredito que seja o meu .



Pra você leitor ª que acredita em que no mundo em que vivemos hoje possa ainda existir príncipes espalhados por ele, ou que simplesmente gosta de ler um bom romance, continue acompanhando todas as Segundas-feiras, posts onde conto a minha história de amor que começa de um jeito inacreditável e lindamente perfeito.




(parte 1) Oi 

Eu estava de férias escolares e pra variar ficava o dia todo conectada a internet, estava passando por um período difícil na minha vida, descobrindo o mundo e me decepcionando com ele. Tudo estava horrível já pensava até mesmo em suicídio, até que um dia por causa desconhecida a janelinha do msn aparece na lateral..

Ele:
-Oi 
Eu:
- O que você quer ?
Ele:
-Tudo bem com você ?
Eu:
-NÃO!
(surtei)

Sabe aquele momento que você precisa de alguém pra te ouvir, alguém que apenas ouça e não diga nada? Aquele era o meu momento, eu simplesmente disse tudo que estava guardado em mim, contei tudo para uma pessoa que eu nunca imaginava que existia. 
E foi ai que tudo começou.

Essa foi nossa primeira madrugada conversando, ele foi a pessoa mais paciente do mundo ouviu a história toda de uma pessoa que nem conhecia, ouviu cada palavra de uma garota a beira de um colapso, e não disse uma palavra até que eu terminasse eu confesso que surtei não me lembro bem o contexto da história mas acho que estava revoltada com algo relacionado ao mundo, e com muitas outras coisas é claro.
Então com toda paciência do mundo ele me fez entender o porque tudo era como era, acontecia como acontecia, demorou alguns meses conversando nas madrugadas para que tudo fizesse sentido pra mim.

Aos poucos com ajuda de uma pessoa distante que eu mal conhecia, consegui me conscientizar de certas coisas, abrir meus olhos e seguir em frente.

 Continua.

-Foi tudo tão estranho, quando eu lembro começo a rir, uma pessoa te da um Oi, no msn, e você simplesmente a xinga e ainda descarrega todos seus problemas nela, e mais impressionante é que ele ao invés de me deixar falando sozinha ou até mesmo me bloquear ouviu cada palavra que eu tinha a dizer. Como um surgiu no msn do outro? Não sabemos quem adicionou quem e nem onde conseguimos o contato, mas não foi de nenhum bate papo ou coisa do tipo.É estranho mas acredito que tudo acontece por que tem que acontecer.

"Não consigo imaginar como seria minha vida sem você."
" Você só pode ser um anjo".



(parte 2) Amizade Virtual

Fui dormir aproximadamente 4h da madrugada, ja era sabádo, acordei já tarde 12h meu primeiro movimento foi ligar o nout me conectar ao msn , e ele estava lá, esperando por mim. 
Acho que passamos o dia todo conversando afinal tínhamos acabado de nos conhecer e eram tantas coisas para se saber a respeito um do outro. O tempo passava muito rápido quando estávamos "juntos", quando percebíamos já estava amanhecendo.

 Continua