26 junho 2015

Platinando o Cabelo - Com Produtos de Fármacia


Oieeeeeeeeeee, minhas Lindezas!
Hoje vou falar sobre um produto, comprado em farmácia, que qualquer uma de vocês pode ter acesso. No mês passado, acabou meu queridinho Intensy Color, e eu não conheço nenhum lugar que vende fisicamente, fiquei enrolando para comprar até que meu cabelo ficou aquele amarelo horrível #odeio, então desesperada liguei para o meu esposo e pedi que comprasse qualquer shampoo e mascara para matizar o cabelo, então ele trouxe esse que vocês estão vendo a baixo, eu gostei muito e por isso vim com partilhar com vocês,

BIODERM
Shampoo Corretivo desamarelador.
Máscara matizadora.

O que a marca promete:

O  sistema de tratamento da Linha  platinum ox ph baixo combate os efeitos nocivos da alcalinidade que são aspereza, cutículas abertas e pontas danificadas devido ao uso de OXs acima de 30 volumes. Tratando a porosidade do cabelo,em consequência dos produtos quimicos.O Desamarelador para cabelos loiros coloridos, descoloridos, grisalhos ou brancos,  neutraliza e corrige o indesejável efeito amarelado, proporcionando brilho radiante e revitalizando a beleza dos fios.Termo ativo .      (site bioderm)

Modo de usar : 

O shampoo:  Aplique sobre os cabelos molhados, massageando bem da raiz as pontas. Deixe agir por 5 minutos e depois enxagúe, de preferência com água fria.
A máscara : Sobre os Cabelos limpos e úmidos, pegue porcões da mascara, coloque nas mãos e espalhe mecha a mecha, massageando com movimento da raiz as pontas, deixei agir por no mínimo 15 minutos. Enxagúe.

Advertências


1- Manter fora do alcance de crianças.
2- Caso caia nos olhos, lave abundantemente com água.
3- Manter o produto fora do abrigo de luz intensa e calor.

Onde comprar : Na maioria das farmácias e perfumarias, você encontra essa marca.


O Tempo :

O shampoo: Na embalagem diz 5 minutos, mas tudo depende da tonalidade que seu cabelo está, e em qual você quer chegar, quando meu cabelo está muito amarelado eu deixo 10 minutos o shampoo, mas lembrando que eu gosto daquele tom bem acinzentado.
 A máscara : Já a máscara na própria embalagem diz que no mínimo são 15 minutos, tudo depende da tonalidade do seu cabelo, exemplo, se se cabelo já está claro e você quer dar apenas aquele brilho e não acinzentar, deixe no máximo 8 minutos. Agora se seu cabelo está muito amarelo (mais que o meu na foto ) deixe no máximo 40 minutos.
ATENÇÃO:  Ação Gradual e progressiva. Seu uso deve ser de dosado, conforme a necessidade da correção.


Quantas vezes na semana devo utilizar o produto ?

Eu utilizo 2x na semana.

Preciso usar os dois ?

Não necessariamente, tudo depende da tonalidade, no meu caso para a correção da cor, só a máscara já resolve, porém uso o shampoo também com a função de dar brilho e hidratar, reparem como na foto do meu cabelo antes ele está seco, sem cor, e sem brilho, e depois como os produtos além de realçarem a cor, dão brilho. Se seu cabelo já é claro, e você quer economizar compre somente a máscara.

Meu cabelo pode ficar roxo ou esverdeado ?

Estou usando esse produto a um mês, e nenhuma das vezes meu cabelo ficou roxo, lógico que naturalmente as mechas que já estavam muito acinzentadas puxaram para o lilás, mas nada que uma segunda lavagem não resolva. Já esverdeado isso nunca aconteceu comigo, com nenhum produto.

Obs: Ele não deixa as unhas nem as mãos manchadas. 

Quanto eu paguei ?

Shampoo: R$24.80
Máscara: R$26.90

#photosemfiltro

Minha Opinião Sobre o Produto: 

Eu confesso, que fiquei surpresa pois geralmente esses produtos de matizar cabelo que compro em farmácia não costumam deixar nessa tonalidade, também fiquei muito satisfeita, pois ele além de clarear hidratou meu cabelo, o que é difícil num desamarelador, na foto a cima, eu havia apenas feito todo o processo utilizando o produto e apenas deixei secar do natural, e veja só o brilho que ele proporcionou.
Um ponto negativo na minha opinião,  é que ele demora muito tempo pra chegar a essa tonalidade , são 10 do shampoo mais 30 da mascara, já o meu amado intensy, são apenas 15 minuto, mas com relação a hidratação, somente esse não deixa o cabelo ressecado dos que usei até agora.


Estrelas:
Qualquer duvida só deixar nos comentários, beijinhos e fiquem com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo