23 agosto 2015

Fotografando - PET


Oie minhas lindas, quando tempo né ?

Sei que sumi, mais uma vez, mas fiquei sem computador, e demorou um pouco pra juntar o din din e tal, mas em fim estou eu aqui com meu PC diz o meu marido ser ultra mega potente . Agora posso voltar a postar para vocês, mas confesso que quero focar em vídeos, já que eu particularmente perfio assistir vídeos por serem mais dinâmicos e explicativos. 

Sabe quando bate aquela inspiração ? Então isso aconteceu comigo hoje, melissa ( a de vestido vermelho) passou alguns dias aqui em casa e logo eu tive a ideia de fazer algumas fotos com essas duas fofuras. O de polo azul se chama Rachi, e pra quem me segue no insta, sabe que ele é o meu filho. SIM FILHO!

Os cães : Eles se conhecem a muito tempo, sempre foram "amigos" , as vezes colocam um pouco de cor na amizade, mas geralmente só amigos, a pouco tempo se tornaram vizinhos, adoram brincar de buscar a bolinha, principalmente o Rachi, ele é muito obediente e educado, Melissa já é mais apavorada rs, mas ambos são uma fofurinhas né ?

Se você ama bichinhos e em especial cachorros, vai se derreter com tanta fofura,

Em fim, vamos as fotos.

















Se apaixonou por essas fofuras ? Então olha só esse vídeo do Rachi que postei no insta pra se encantar mais ainda, ah e se ainda não me segue lá, aproveita .





Por: Suellen Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo