15 junho 2015

Look do Dia - Vestido de Oncinha

Oiiiiiiii.
Como passaram de dia dos namorados ?

      Eu acabei saindo para jantar, já que foi uma correria maluca no meu trabalho e não tive tempo de fazer uma decoração perfeita, confesso que mesmo assim liguei uns piscas piscas no quarto, coloquei alguns recortes de coração na cama e parede e ascendi algumas velas. Mas como eu mencionei saímos para jantar, e demorou até conseguirmos um lugar mas depois foi tudo ótimo, tudo estava maravilindo, e adorei ter ganhado algumas joias lindas.
  Enfim Vamos ao Look......

   Comprei esse vestido na Mariza, e não gostava muito dessa estampa até então, agora ele tem sido o meu preferido, como sempre acinturado, uma graça não ?









Vestido (Mariza) $59,99
Colar (centro-rj) $ 5.99
Batom - MAIS VAIDOSA $23
Sapatilha (Favo de Mel) $39,90


Me contem nos comentários o que acharam do look.
Beijinhos e Fiquem com Jesus.


Proximo Post : Quinta feira - Meu produto favorito do Momento




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo