08 junho 2015

Look + Decoração Romântica para o Dia dos Namorados

Oiiiiiiiiiiiiiiiii Lindonas.

Dia dos namorados chegando...... ÊêêêÊêê

Pedidos de casamento, noites de prazer e romantismos, beijos, caricias, troca de presentes, reencontros, casais fazendo as pazes, união, e muito 
AMOOORRRRR .

Tudo de bom né? 

Momento de deixar a imaginação fluir, e liberar todo o romantismo possível,vamos surpreender nossos maridos/namorados, seja com uma carta,um jantar, um presente, uma noite de amor, uma casa cheia de corações, e etc.....


Nesta sexta 12 de Junho, comemoramos o Dia dos Namorados, eu já sou casada como vocês sabem, mas como costumo dizer ao meu esposo, que somos eternos namorados, é lógico que também vamos comemorar essa data tão especial.

Esse é o meu primeiro dia dos namorados ao lado do meu amor, já que em todos os outros estávamos longe devido a distância, então imagina só a minha euforia.

Para essa data tão especial, vou compartilhar um look, que usei a algum tempo atrás, porém ele têm tudo a ver com essa data, todo romântico, estilo princesinha, e o lacinho no cabelo para deixar ainda mais fofo.
Espero que possa servir de inspiração para vocês.

















Para você que é apaixonada por decoração e assim como eu , adora surpreender seu amor, segue algumas imagens para você se inspirar, eu pretendo fazer uma cortina de corações e pisca piscas na parede do quarto, jogar algumas pétalas sobre a cama, acender velas para deixar um ambiente ainda mais romântico, e deixar o presente que comprei sobre a cama.
E depois é só soltar ainda mais a imaginação :p!







Eu e meu esposo pretendemos sair para jantar em algum lugar diferente, talvez na beira da praia, algo para sair da rotina, mas se você preferir fazer um jantar em casa, vai aqui uma dica da minha amiga Paty que compartilhou um vídeo com uma dica bem legal para você que quer surpreender com seus dotes culinários.
Clique aqui para ver o Vídeo.

Beijinhos e fiquem com Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo