25 fevereiro 2015

Look do Dia - Meu Preferido

E ai minhas lindas ?

Hoje vim apresentar um dos meus looks favoritos, esse vestido que comprei para a virada do ano , mas como acabei curtindo a virada em casa mesmo, estou usando e abusando dele, ele modela o meu corpo perfeitamente, e esse detalhe de renda deixa ele ainda mais "menininha" , não adianta, vou sempre, aparecer com esses vestidos fofinhos rsrs.

Ah esse sapato, devem estar imaginando que só tenho esse par né ? kkkk

- Ele é o meu queridinho e ainda vão ver muitos looks com ele aqui, por ser baixinho é o único que posso ir para qualquer lugar  independente da ocasião, e no caso destas fotos, foi o único que levei na mala de viagem. Tinha que escolher um que combinasse com tudo, se não quero levaria todos os outros pares srsrs.










 vestido (moda mix) $60 / óculos (ótica da maura) $50 / sapato (aqui)

O que acham desse look "estilo menininha" ?

Beijinhos, fiquem com Jesus !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo