23 fevereiro 2015

De tudo um pouco


Oie lindonas,

Hoje vou fazer um post um pouquinho diferente, com algumas novidades que ocorreram na semana passada, e também gostaria de com partilhar algumas dicas de casada com vocês.




Lindamente Loira



Viajei para minas neste feriado de carnaval para curtir a família, aproveitei o primeiro dia para retocar as luzes, e voltar a ser lindamente loira já que meu cabelo, cresce um absurdo de rápido então em menos de três meses minha raiz já fica com um palmo \o/. Desde que me tornei loira quem cuidou por anos do meu cabelo foi minha cabeleira Vanessa, ela sempre consegue o que  outros salões que fui não conseguiram, que é platinar totalmente. A cor ficou linda, e como é bom deixar de lado aquela raiz preta, pra finalizar, o cabeleireiro Pedro, finalizou com escova e em seguida cachos com a chapinha, e e olha só o resultado, ficou perfeito.







Fotos por : Pedro Toledo





Home Decor 


Cheguei de viagem no pique, e aproveitei para dar aquela faxina aqui em casa, levei quatro horas na cozinha e mais quatro no outro dia mais quatro horas arrumando o closet, a aproveitei que estava tudo em ordem pra gravar vídeo ( vai ao ar em breve).. Nessa faxina, aproveitei para mudar algumas coisas, e limpando o armário da sala, achei essa jarra ( tem um nome especifico que não me lembro), e coloquei os pisca-pisca do natal dentro dela, e olha só que lindo ficou, deu um charme no ambiente, e não teve uma visita que não notou e adorou.




Dica de Casada - Panelas de inox + Micro ondas

O micro-ondas facilita a vida de todos nós não é mesmo ? E eu precisava de um, porém minha geladeira é cinza, e eu queria um da mesma cor, só que pra quem não sabe a diferença de valores para o branco e cinza são absurdos, enquanto um branco de 30L , você encontra por no máximo 300$, o cinza é a cima de 500$, então pesquisando, encontrei esse a baixo, e ele é excelente, o mais impressionante foi o preço, que
varia e no vai até no máximo $400, então não perdi essa oportunidade, até por que eu sou vítima, sempre que vejo algo na internet e deixo pra comprar depois, o produto esgota e em todas as outras lojas, é só comigo que isso acontece ?
 



Aproveitando a compra do micro ondas, ou melhor o frete, inclui logo as minhas tão sonhadas panelas, pra quem não sabe meu fogão é um cooktop de indução (esse aqui), e ele não aceita qualquer panela, a desde que me casei eu sofria com uma panela de ferro que tudo grudava, pra vocês terem noção o brigadeiro saia com gosto de queimado, as vezes até a comida saia um gostinho de queimado, mas em fim, acabou meu sofrimento, já estou usando as panelas novas que são o conjunto de inox alegra da Tramontina, e super feliz, são perfeitas e fáceis de limpar.


Comprei os dois no site submarino, onde encontrei mais em conta.

PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DOS PRODUTOS

Miro ondas

*Nenhum ponto negativo
 *Design elegante e espelhado
*Estoura pipoca no tempo certo.
*Esquenta rápido.


Panelas

*Fica com manchinhas que não saem.
*Os alimentos não grudam.
*A alça parece bem fraca.
Ensaio de 5 minutos 




Para quem não conhece a garotinha das fotos a baixo é minha sobrinha, Emily Vitória e ela puxou a tia, adora fotografar, aproveitei minha viagem a minas para matar a saudade dessa boneca, e eu não podia deixar de fazer algumas fotos dela, porém quando terminamos a produção começou a chover, então tivemos de correr, tiramos apenas algumas fotos, mas eu adorei mesmo assim, ela é super fotogênica, e ficou tão linda com esse delineado de gatinho.









 
fotos por: Suellen Santos


Então meninas, espero que tenham gostado.
Se gostam desse tipo de postagem, me digam nos comentários.

Beijinhos.....

ops a ordem saiu errada, e não deu pra arrumar, (bug).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo