03 fevereiro 2015

10 maquiagens para o carnaval

Oie lindonas, primeiramente gostaria de informar que me encontro sem internet em casa, então não vou postar com frêquencia essa semana.
Tenho um vídeo que vocês vão amar , pra upar, mas tenho que esperar a benção da internet funcionar.

Em fim, carnaval tá chegando, eu não pulo carnaval, até por que sou cristã, mas não critico quem gosta, e pra ser sincera como uma amante da beleza, acho lindo as maquiagens criativas que as pessoas fazem para o carnaval então passeando pelo google, instagram, e outros sites de imagens, achei algumas "maravilindas" que vocês precisam ver. Então se você quer arrazar neste carnaval, inspire-se nestas makes incríveis a baixo.



Essa primeira e mais linda de todas na minha opinião, encontrei no google, foi criada pela blogueira Renata Monteiro.
Para a prender a fazer clique aqui.


 Essa encontrei no instagram +Vegas_Nay  @vegas_nay
Eu usaria essa, por ser fácil de fazer e também porque já tenho pedrinhas em casa.


Essa imagem peguei no google, mas não tem autoria.


Quem não conhece essa gostosa aqui ? Amei essa make de oncinha, além de linda super criativa.
Bia ensinando a fazer aqui.


Essa make saiu na revista vougue, linda neh ?


Encontrei essa no blog, da Ariadne Cratella, que também ensina a fazer , conheci o blog dela agora mesmo nessa minha busca, e fiquei encantada, concerteza ela ganhou uma nova leitora.


Mais uma maque feita pela linda Ariadne Cretella , autora do blog Tudo Make
Essa é simples.

 Essa make bafônica , perfeita para arrazar, foi feita pela blogueira  Marilia Jardim.
Aprenda a fazer aqui.


E por fim algumas inspirações que vi no We Herat It





 Qual vocês mais gostaram ? 
Já sabem qual vão usar ?

* As imagens deste post não são de minha autoria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo