05 fevereiro 2015

Comprinhas com no máximo $10 - Por: Sarah Lídya

Olá meninas!
Me chamo Sarah Lídya, sou solteira, não tenho filhos e tenho 19 anos. Sou sobrinha da autora do blog Lindamente Loira e uma colaboradora. Postarei algumas coisinhas as vezes!


Essa semana me dei conta que estou enjoada de todas minhas roupas, como no momento estou desempregada resolvi dar uma olhadinha nos bazares da minha cidade, e acreditem ou não tem muita coisa legal!


Gostei desta por causa das cores claras, acho lindo azul e rosa bebe!

Eu achei isso perdido no meio de outras roupas, ela esta com um defeito de leve, mas nada que uma agulha e linha não resolva, mas eu vou cortar e fazer cropped


Super básica, porém super útil, combina com vários tipos de looks!

Achei essa a coisa mais fofa, ela é de lã, com um short e chinelinho fica show!
Meeeu luxo! Bati os olhos e me apaixonei! Perfeita! Sem mais! 

Valor de toda compra R$10 

Isso mesmo! 10 reais tudo! Super compensa perder um tempinho e caçar algumas coisas! 



Beijos, se gostou comente *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo