24 janeiro 2015

Unhas da Semana - Oncinha e Bolinhas


Oie lindas

Hoje , viemos compartilhar com vocês as nossas unhas da semana, ambas foi Andressa que fez, ela arrasa né ? Sorte minha de ter ela como cunhada (irmã)
 A minha foi esse azul da risque, com oncinhas super fáceis de fazer e a de Andressa foi esse esmalte vermelho também da risque, e a francesinha diagonal com bolinhas para dar um charme, e ops ! Esquecemos de guardar os nomes, nos perdoem ok ? Espero que gostem.

Obs: Minhas unhas são postiças. (as azuis de oncinha)
Eu mesma tirei minha cutícula por isso não está perfeito.







 Beijinhos  de Suh Santos e Andressa Pastana
Não se esqueçam de conferir as novidades no blog: Diva e Maquiada




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo