26 janeiro 2015

Meus Batons - Dailus Matte





 Oie minha lindonas.

Faz tempo que , queria gravar esse vídeo. Destes batons baratinhos (custam em média de 5 a 10$) que você encontra em farmácia e em perfumarias, estes são os meus FAVORITOS, além de bem sequinhos duram bastante tempo. Só não comprei toda a linha porque nem todas as cores me agradaram, mas se eu gostasse de todos, compraria todos sem pensar duas vezes, pode ter certeza; rsrsr
Agora tenho outra "mini coleção para formar " Vocês já viram os batons líquidos PRO, da dailus, tem cores incríveis e assim que eu voltar a trabalhar vou comprar todos.

Chega de papo, vamos ao que interessa, e se você acompanha o blog, adoraria que me desse algumas dicas de como melhorar, tanto os vídeos como algo no blog.



Se caso tiverem alguma dúvida, como são os meus "primeiros vídeos" ainda me embaralho um pouquinho , tem tudo explicadinho nas imagens a baixo.
Nome , numero . Poxa só não sei o do vermelho, já está tão usado que apagou, então se alguém souber me diz ok ?

Agora tenho outra "mini coleção para formar " Vocês já ouviram falar  batons líquidos PRO, da dailus ? Tem cores incríveis e assim que eu voltar a trabalhar vou comprar todos. *___*

Quais são os batons favoritos de vocês, destes de farmácia ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo