21 janeiro 2015

Perca peso em Casa

Oie minha lindezas,

Inicio de ano, a maioria de nós mulheres tem como uma de suas principais metas EMAGRECER , porém onde está o animo e a atitude ? Você começa toda animada no inicio do mês uma dieta ou a acadêmica e no final de janeiro já está sem animo nenhum, não é mesmo ?

Chega! É hora de você chegar aos tão esperados 60 ou 50 kl e ainda ter um bumbum durinho.

Faz seis meses que eu penso, mas não tomo coragem e não tenho atitude, mas hoje eu resolvi, e vocês também podem ter essa iniciativa, SE OLHE NO ESPELHO TIRE ALGUMAS FOTOS E DÊEM TCHAU AS GORDURINHAS. Mas não pense que vai ser fácil, além dos exercícios em casa, você vai sim ter que abrir mão de algumas gordices, chocolates, doces, refrigerantes, massas, hambúrguer, e pizza , esses são seus INIMIGOS daqui em diante!


ZUMBA FITNESS
6 BENEFÍCIOS DO ZUMBA

  1. Aumenta a auto estima
  2. Melhora a cordeação Motora e Equilíbrio
  3. Exercita a memória
  4. Deixa bumbum e perda durinhos.
  5. Melhora o sistema cardio vascular.
  6. Elimina de 500 a 1000 Calorias com uma aula de 40 min

Quantos benefícios não é mesmo ? Então não temos motivo nenhum para não experimentar, além disso você só precisa reservar 40 min do seu dia para essa atividade, mas não precisa se matar todos os dias, no mínimo o faça 3x na semana, e nada de desanimar hein, fazer uma semana e parar, lembrem-se os resultados vêm mas tenha calma e paciência.

A melhor parte é que é divertido, e se você é como eu e não gosta de academia, ficar pegando peso e se matando na esteira, vai amar este exercício. E você encontra vários vídeos gratuitos no YouTube, então não tem desculpa né amiga ?

Contudo vou deixar aqui em baixo, o primeiro vídeo que selecionei para começar os exercícios aqui em casa, e em breve compartilho mais aulas e os resultados com vocês.




Advertências : Cuidado você que têm alguma lesão no joelho, ou outro tipo de lesão, os saltos são proibidos ein!


Se mesmo depois de ler tudo isso você ainda está com preguiça ou arrumando desculpinhas de falta de tempo,ligue a tv ou computador, e foco em "1000 calorias, 1000 calorias, Só 40 min1000 calorias". Se não adiantar olhe no espelho e veja aquela pança, ou aquela gordurinha que não te pertence e dê tchau pra ela logo!

E ai ? Se você já fez, me conte a sua experiência, e se também se vai começar esse projeto, me conte aqui nos comentários.

E para perder mais peso e ainda mais rápido que tal fazer esses exercícios acompanhados de um suco detox, minha amiga do blog ;  DIVA E MAQUIADA, ensina vocês essa receita maravilhosa. VALE A PENA CONFERIR.

Créditos ao Grupo criado no WatsApp, "Projeto vida Saudável" onde compartilhamos dicas, ajudando umas as outras a conquistarem o tão sonhado peso. Ele está me ajudando muito,o melhor de tudo é ter o incentivo de várias amigas, que não te abandonam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo