19 janeiro 2015

Meus blogs favoritos do momento

6 Blogs/ Canais  que você precisa conhecer.

Oie minhas lindas!
O post de hoje vai ser um pouquinho diferente, vou deixar aqui o link de alguns blogs os quais acompanho, todos com um excelente conteúdo e vídeos incríveis. Espero que gostem !

Os blogs mencionados aqui, são os meus recentemente favoritos, não consigo acessa-los todo santo dia, pois também gosto de conhecer blogs novos e acessar os outros milhões de favoritos que tenho, e quando me apaixono por um blog, fico horas vasculhando as postagens assistindo os vídeos do canal, #soudessas .

Quero mandar um grande beijo a todas as blogueiras citadas a baixo, vocês são minhas inspirações, e se o blog de vocês está aqui é por que se dedicam ao máximo, o blog tem um design e conteúdo incrível, os vídeos são muito bem feitos, e a alegria e dedicação de vocês me motiva.



Dias de Sol - Escrito Por Vivan Fernanda


 Fan pageInstagram





Diva e Maquiada - Por Franci Lourenço

 Fan page / Canal / Intagram


Pincel Rosa- Por Paloma Soares

  Fan page / Canal/ Instagram


Love Trucco - Por Carla Beatriz




Fan page/ Canal / Instagram



Fala Dantas

 Fan page /Canal / Instagram


Ju Lago

Fan page/ Canal / instagram


Umbigo sem fundo - Por Renata Fukuda

Fan page/ Canal/ Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo