02 janeiro 2015

Postiças

Oie Lindezas ! 
 Hoje vim mostrar a facilidade de aplicar unhas postiças, e se você é como eu que não consegue deixar a unha crescer , então você pode fazer você mesma, é muito simples e fácil, e as unhas ficam lindas e naturais no final. Eu compro o estojo de 100 unhas, no pátio de Alcântara ela sai por $12,00, o cortador foi $ 10, e a cola foi $ 10, as unhas duram mais de um mês dependendo da frequência que você vai utiliza - las. Minha cunhada e nova Colaboradora do Blog ,Andressa Pastana foi quem aplicou em mim.

* Use cola apropriada, super bonder estraga as unhas com tempo.
* Vale a pena pra quem gosta de estar sempre com unhas postiças investir na cola e cortador.
*Deixe a cola sempre na bolsa caso a unha saia. (só vai cair se você esbarrar com muita força)








6 comentários:

  1. Ficaram lindas! Eu não gosto de postiça, talvez por que minhas unhas sejam grandes né? Mas pra quem tem unha pequena e quer ter aquela unha grande e natural basta seguir suas dicas hahah

    Beijos
    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como ficaram lindas! Nunca coloquei unhas postiças, mas tenho muita vontade, adorei as dicas!!

    Beijos,
    Paloma | www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas, super dica! Estou precisando de unhas assim, inclusive é algo que quero melhorar esse ano, cuidar mais das unhas, beijos!

    www.lutandopeloideal.com

    ResponderExcluir
  4. Não gosto mt de unhas postiças, até por que minhas unhas crescem bem, mas tenho que confessar que ficaram super naturais essa que vocÊ aplicou

    beijooos

    Se puder passar lá: nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. lindas as unhas!
    pena que não dá pra fazer muita coisa sem que elas soltem.. me dá gastura rsrsrsrsrs!!!!

    bjs!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Su!

    Você deixou seu blog no grupo do facebook para que eu pudesse conhecer! =)
    Adorei o blog e já estou seguindo! Eu fazia isso antigamente, quando roía unha, só assim mesmo para fazer crescer! Rs.

    Depois visita também o G-GlamZ, ele também é focado em moda e beleza e está sempre cheio de novidades!

    www.g-glamz.com
    Fanpage

    Beijos
    xxx

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo