30 dezembro 2014

Decoração


Oie Lindezas !

Meus pais vieram me visitar no natal, portanto resolvi decorar a casa, já que desde que me mudei foi uma correria só e não tive a oportunidade, primeiro fiz o coração de fotos e foi o item decorativo que gostei além de lindo e super fácil de fazer, deixa o quarto romântico, e o melhor de tudo substitui um abajur, acabaram se minhas noites de medo do escuro, rs.

Este baldinho você encontra em papelarias ou lojinhas que vendem de tudo, e as flores (artificiais) você encontra em qualquer floricultura, da uma total diferença no ambiente.

O cabideiro de óculos ficou lindo no closet, deu até um charme.

Arvore de Natal Colorida Incompleta

Infelizmente, não consegui termina-la, pois comprei todas as bolinhas coloridas inclusive a árvore na rua da alfandega no Rio, numa Lojinha chamada El Shadai Presentes, mas comprei poucas e quando retornei já não encontrei mais , e não achei uma estrela  nem laço pra colocar na ponta. :(,
Mas ficou bonitinha e não terminada rs.




Coração de fotos.

Cabide de óculos

Vazo Flores, árvore de natal e toalha de mesa
Árvore de Natal

E ai o que acharam meninas ? Vamos decorar também ?

7 comentários:

  1. Adorei as fotos, decorações simples e lindas e bem baratos de fazer!

    Amei seu blog, estou seguindo <3
    Beijos, Tendenciadas

    ResponderExcluir
  2. Amei o cabide com óculos, vou amar fazer no meu home office! Adoro decorar também, é muito bom ver nosso cantinho com a nossa cara, beijos!

    www.lutandopeloideal.com

    ResponderExcluir
  3. Quando fizer posta foto e me aviza !
    Biejinhos.

    ResponderExcluir
  4. O seu blog é muito fofinho!

    Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

    Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

    ResponderExcluir
  5. Gente, ADOREI o baldinho com as flores *-* quando me mudar, colocarei um também

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Suellen, simplesmente amei seu coração de fotos com luzes, lindo! Já fiz um pro meu namorado inclusive, mas sem as luzes. E o cabide, fofo demais! Parabéns, ficou lindinho!
    Beijos

    meu blog caso queira dar uma olhadinha: www.wespeakvogue.com

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo