29 dezembro 2014

Reiveillon - Looks




Oi lindonas ! Faltam apenas dois dias para iniciarmos um  novo ano (2015), e se você é como eu, e sem querer deixa tudo para ultima hora e ainda não sabe o que vestir ou qual penteado usar, estou aqui para te salvar. Vamos começar pela escolha do look,  qual cor usar ?

  • Roupa Branca - Um ano novo repleto de Paz.
  • Roupa Amarela - Dinheiro e Riqueza sempre estarão presentes.
  • Roupa Rosa - Felicidade no Amor.
  • Roupa Vermelha - Um ano de muita Paixão.
  • Roupa Azul - Paz de Espírito.
  • Roupa Verde - Esperança e Equilíbrio.
  • Roupa Laranja - Sucesso Monetário.
  • Roupa Violeta - Inspiração e Estabilidade. 

Vou começar pela cor amarela já que eu ainda não comprei meu vestido mas pretendo adquirir um amarelo, não pela superstição mas por que é uma de minhas cores preferidas, agora caso eu não encontre vou optar pelo básico que é o branco.


Agora se você é amante do rosa como a nossa querida Taciele Alcolea, por que não escolher um vestido rosa ? 



E ainda temos várias opções de cores como vermelho, verde, laranja, azul.....


Me apaixonei por esse azul da Nah Cardoso




E finalmente o mais usado, O BRANCO, simbolizando um ano repleto de paz, é a principal opção das mulheres seja um vestido, um macacão, conjuntinho ou até mesmo um short e regatinha.




Espero que tenham gostado, e que este post tenha ajudado, principalmente aquelas que ainda nem escolheram seu look para o fim de ano.

Desejo a Todos um lindo ano novo, de muito amor paz e prosperidade.


beijinhos de Suellen Santos

12 comentários:

  1. Amei as dicas.
    Beijo grande. Bom ano.
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, adorei os looks, são lindos esse ano vou passar de branco, mas queria passar de amarelo, mas não achei nenhum look legal.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem achei o vestido com coração amarelo, porém o branco ficou mais bonito ai comprei.
      :D

      Excluir
  3. Adorei a ideia do post! Eu irei passar de verde e vermelho! Ou seja, paixão, equilíbrio e esperança \õ/
    Adorei haha !
    Feliz 2015!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda estou muito em dúvida de que cor usar, provavelmente vai ser lilás. O que será que significa?
    Já passei muito de branco e não tive paz nenhuma, ta na hora de eu inovar hahahahaha
    Tenha um final de ano maravilhoso e que 2015 seja repleto de energia positiva!

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então hora de mudar de cor néh ?
      Significa Inspiração e Estabilidade.

      Igualmente !

      Excluir
  5. Adorei principalmente os vestidinhos amarelos! Ótimas dicas, adorei o post!

    Beijão e ótimo 2015 pra você minha linda!

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!! Não sei que cor irei vestir :c

    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. XIII, já é amanhã!
    Tá na hora de decidir ! Ou melhor, Já passou da hora!

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo