07 janeiro 2015

Mais uma blogueira no lindamente loira


Olá lindinhas, a partir de hoje estaremos juntas...
Bom, vou me apresentar pra vocês, me chamo Andressa Pastana sou mãe, cantora, enfermeira, dona de casa e como toda mulher vaidosa  quebro o galho como manicure e maquiadora...srsr...
Espero poder compartilhar meus momentos e experiências com todas vocês.

Pra começar segue abaixo algumas fotos do casamento que fomos no dia 03/01/15 , que também é o dia do meu niver!




Aqui preparando os cabelos, fugindo do liso, resolvi aderir aos cachos pra variar um pouquinho.




Aqui minha parceira de todas as horas.


Em tudo que fazemos temos que ter inspiração e essas são as inspirações da minha vida!

Banda que me acompanhou no casamento : Tecladista Jonas, Baterista Alexandre, Guitarrista meu maninho Victor, ao meu lado os outros cantores que também participaram Cibele e Felipe.

Os Noivos arrasaram Dayane e Wellington 



Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo