15 agosto 2013

Tendência - Jeans Estampado



Uma tendência para praticamente todos os gostos e estilos, existem as mais discretas as mais marcantes e até mesmo com estampas étnicas, o tecido é praticamente um Jeans, também existem legs neste modelos.
Eu acho incrível esse abuso de criatividade, e o interessante é que podemos deixar o jeans normal e optar por algo diferente e lindo, porém o único problema em peças chamativas, é que por se destacarem tanto não é ideal abusar da mesma estampa para todos os dias.

Eu estou apaixonada por essa nova tendência, enlouquecida por uma floral, que espero adquirir em breve, na verdade acho que vou fazer uma coleção, rsrs.

O ideal é chamar atenção para parte de baixo, e usar uma peça básica em cima, a não ser que você tenha o dom da Flavia Liden de combinar várias estampas em apenas um look.



















Usariam ? 

O que acham desta tendência ? 

Qual seria a sua escolhida ?

13 comentários:

  1. Acho bem estilosas, só que onde eu moro não posso usar isso. #chatiada. :( HSUDHAS
    Beijos Beijos <3

    Ah, participa do sorteio no blog ;)
    http://thaaysouzaa.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-livro-culpa-e-das-estrelas.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, ótimas dicas!
    Beijos;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estou seguindo seu blog, te aguardo no meu http://gospelcards.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de estampas florais, mas as outras são incríveis, principalmente as lavagens diversificadas. Um luxo!
    Lindo post e lindas fotos.

    Beijo!

    escritorade1viagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. São muito estilosas, sabendo usa-las e combiná-las com as peças certas, fica muito lindo ! Seguindo seu blog ;)

    Visita: ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , têm mesmo que saber combiná-las se não ficar ridículo .

      Excluir
  6. Adorei essas calças e o seu blog está lindo.
    te seguindo já, se puder seguir de volta
    agradeço desde já.

    Beijos.

    www.blogsdegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Flor super dica!!São mesmo super estilosas
    Eu tenho várias estampadas "florais". Acho lindas!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo