19 agosto 2013

Tendência - Jardineira/Macacão


Já está a um tempo circulando por ai, essa nova tendência, que promete vir com tudo. Jardineira ou macacão (em português , calças jardineiras ou se preferir apenas jardineiras), antigamente era se usada para o trabalho pelo seu conforto, mas com o tempo conseguiram transformar essa peça em algo de grande estilo sendo usadas com outras peças que combinem entre si.
Pessoas importantes do mundo da moda já estão aderindo a está tendência , e você vai ficar de fora ?

São vários os modelos, exitem os curtos e os de calça cumprida, ou seja tanto para o inverno quanto para o verão, os mais usados estão sendo os croppeds devido a tendência que tomou conta do mundo da moda.






E ai o que acharam ? 
Prontas para arrasar com essa tendência ?

14 comentários:

  1. Olá! Obrigada! O seu blog tb é muito bom, tenha uma semana maravilhosa.
    bjs
    http://gospelcards.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uma jardineira so pode ser usada por quem tem muito estilo e personalidade, né? tutoriais de maquiagem e beleza toda semana! www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Obrigada por visitar e acompanhar meu blog, já estou seguindo aqui tbm, viu? Só não achei a fan page, tem?

    Ah, eu amoo jardineira, mas sou meio alta, e nunca acho uma que fique sob medida pra mim =( Como eu costuro, um dia vou fazer uma e saio dessa tristeza de não poder ter! haha

    Um super beijo!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  4. Não gosto, mas acho que esse estilo vestidinho poderia ficar bem em mim :D
    Amei o blog, e já estou seguindo. Um super beijo e muito sucesso.

    Conheça o meu blog e participe: Você Divando

    ResponderExcluir
  5. Amei a amarela e essas duas últimas, divinas. E se eu achasse pra vender aqui traria pra casa, rsrs.


    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei que vai voltar a moda da Jardineira, eu SEMPRE amei *--*
    Beijos

    angelinnovate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. aiin q amor. Jardineira lembra minha infância. É tão fofinho vou comprar uma pra mim *-*

    http://www.naosoujapa.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as duas ultimas, seu blog é lindo *-*
    beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Olá, gatona. Td bem? Passando desejar um ótimoo final de semana.

    Beijokas!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo