20 agosto 2013

Novidade Imperdível - Leia com Atenção !



PARA VOCÊ QUE AMA FOTOGRAFIA !

Oie meninas, essa é pra quem ama fotografias, a oi fotos, que agora é  nicephotos, está disponibilizando 30 fotos grátis,  para quem se cadastrar hoje !

Clique no link abaixo para participar.
http://www.nicephotos.com.br/promocao/convide_seus_amigos/convite/?u=0638339FC81DD4

É simples basta preencher o formulário com seus dados, selecionar 30 fotos e quando estiver no carrinho de compras, você seleciona a opção que indica as 30 fotos grátis, é fácil e rápido, você paga somente o frete o meu ficou em R$ 8,05 .
Super COMPENSA, pois na minha cidade eu pago R$1,00 por foto !

A uma semana atrás por já ser cadastrada no site a um bom tempo, ganhei um minibook , e tb só paguei o frete R$7,05, e após a confirmação do pagamento eles já estão me enviando e tudo.



E tem mais !
Após se cadastrar, você pode estar concorrendo a um foto livro ou mini book, basta convidar seus amigos assim como eu .

Qualquer duvida entrem em contato comigo.
Email ; suh13s2@gmail.com
Watsapp: 3591906218


Não Percam !








Um comentário:

  1. Ameeei, estou me cadastrando já. hahha'
    Adorei a dica!
    Beijos;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo