21 agosto 2013

Meu Primeiro Sorteio - Lindamente Loira

Quer ganhar um Kit de Pincéis Macrilan + Uma paleta de Sombras de 90 cores + um brinde especial ? 
 É fácil basta preencher o formulário a baixo e seguir as regrinhas do sorteio, é fácil e rápido.
Resolvi sortear os dois pois são produtos de ótima qualidade, eu tenho os dois e eles me acompanham todos os dias na make diária, a paleta é perfeita as cores são lindas são dois modelos da mesma paleta e se sorteada você poderá escolher qual irá receber ai na sua casa.
O resultado sai dia 14 de outubro podendo ser prolongado.



Fotos tiradas do google

Para participar basta preencher o formulário e seguir as regras a baixo.

Regrinhas 
*Seguir o Blog Publicamente caso também seja blogueira.
*Curtir a fan page do blog (aqui)
*Ser inscrita no Canal (aqui)
*Compartilhar o link do sorteio.(aqui)
*Deixar uma crítica construtiva para o blog nos comentários.(opcional)

Instagram : @suhsantos3
Sigo todos de volta !


Boa Sorte !

23 comentários:

  1. Eu quero muito ganhar, nunca ganho nada :/ HEHE
    E nem tenho um kit de pincéis :/
    EUUU QUERO!
    Beijos

    Você Divando

    ResponderExcluir
  2. Amei o sorteio, já estou participando.
    Seu blog é lindo e o conteúdo é muito legal, Parabéns pelo blog e sucesso sempre.

    Plumas e Paetês
    Sorteio
    Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Ótimo prêmio, adoro os pinceis da Macrilan.
    Amei seu blog, já estou seguindo.
    Beijos

    papodeememeninass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uhuul, acabei de chegar por aqui e vou participar de sorteio?!! ADOOOORO *-*
    Estou adorando seu blog, seguindo!
    Aguardo sua visita la no meu cantinho <3
    Beijos,

    angelinnovate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi :)

    Sucesso com o sorteio!!

    Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens
    Estou seguindo. Beijos !
    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  7. Olá, legal seu blog, dê uma passadinha no meu tbm. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa maravilhoso esse sorteio.Já estou participando e seguindo de volta!
    Critica construtiva: Acho que deveria ter um layout que possa marcar o blog,pode ser até os gratuitos,é que aqui ta meio apagadinho.Fica a dica!

    Super beijo,sucesso e mais sucesso para o seu blog!
    http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo visitinha, seguindo, e participando... Obrigada!!!

    MeniaS, TEM SORTEIO LÁ NO BLOG TAMBÉM....


    www.blogmakedalay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi boneca tudo bem !!

    Que sorteio MARAAAA :)
    Ja to participando !!

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda, passando para retribuir. Já estou participando do sorteio. Muito fofo seu blog. Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  13. Oi linda como disse vim participar, torce por mim \o/

    obrigada por me seguir vim retribuir o carinho viu flor

    critica construtiva, tira esse confirmação de comentários essas letras são terríveis de ler e ninguém gosta quando aparece essa caixinha rsrs se não souber como tirar eu lhe explico ta linda =)
    bjs.
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o sorteio,Bjss

    http://blogdasamela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que perfeito!! Daqui a poco eu volto pra participar!!
    Beijão, linda!
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  16. Que máaaaaximo, vou participar!

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Participando, adorei os prêmios.

    VEM PRA MIM.


    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que sorteio TUDO, amo pincéis *-*
    HAHAHA'
    Beijos;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiee Linda
    Amei seu blog
    e gostaria de saber q dia vai ser o sorteio
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  20. Que sorteio Perfeito *--* , participando . Adorei seu blog , beijos.

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu look com P&B....também adoro essa combinação.
    Quero muito ganhar esse sorteio..amo maquiagem...es estou aprendendo mais a cada dia.

    ResponderExcluir
  22. oi linda tdo bem te achei mt simpatica e ja estou ligadinha no seu blog =) te seguindo aqui e tbm participando do sorteio ! da uma passadinha no meu tbm bjinho http://karolynemyuky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo