25 agosto 2013

Look do Dia - Calça Azul




Oie's , então néh, de novo minha calça azul ? Sim ! É a minha favorita, se ela não fosse uma peça tão marcante eu a usaria ainda mais , eu sou apaixonada por peças coloridas e marcantes, e estou adorando essa tendência que parece que nunca mais vai acabar, das calças coloridas, e ela ficou tão lindinha com essa blusa que aliás está machada de batom pois fui gravar a tag louca por batons(em breve libero o vídeo), e acabei me sujando e não saiu, mas mesmo assim não é tão visível então vou continuar usando e abusando dela, rs  .



Bolsa - Beira Rio /Regata- Mariza, /Botinha- Stilus / Calça - pretty / Acessórios - Biju Brasil.

7 comentários:

  1. Oi linda, amei o look esse tom de azul está super em alta, fiz até um post sobre isso la no meu blog. Só achei que a qualidade das fotos deixou um pouco a desejar, mas o look ficou lindo.

    Beijos

    Carol Nogueira

    www.blogvivendofashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, e essa cor de calça é linda!
    Beijos
    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo esse look, só trocaria ou tiraria a bolsa. Beijo :*

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Suh ^^
    Eu também amo essas calças coloridas hehe a sua é muito linda, um tom maravis *-* e ficou show com sua blusinha!!!
    Arrasou no look hehe

    beijinhos flor e até mais
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei o look! sua camisa é muito linda!
    então respondendo ao que vc perguntou, eu edito minhas fotos no picasa, tem que baixar, o programa é ótimo e super fácil de mexer. Tabm uso o photoscape para redimensionar as minhas fotos,uso sempre a largura de 700, por que é o mais próximo da largura do meu blog. espero ter ajudado flor. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super linda!! Adorei o contraste do azul da calça com o amarelo do calçado!

    Arrasouu!

    beijos!

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo