13 agosto 2013

Resenha - Base: Natura aquarela x Natura faces


Usei a natura faces durante 2 meses, e a aquarela durante 1 mes, na minha opinião a faces cobrem mais as imperfeições tendo a cobertura mais pesada, já a aquarela deixa a desejar tendo de aplicar duas camadas, e não a recomendo para peles oleosas.
Positivo

Negativo




 

Consistência - Sem duvidas a faces têm melhor consistência.Natura Faces-  a minha base predileta para uma make mas trabalhada para noite, por possuir a cobertura pesada, ela consegue cobrir todas as imperfeições do meu rosto( a segunda amostra é a faces).

Durabilidade-  Já com relação a durabilidade, não recomendo a natura faces para um dia ensolarado, ela parece sair com mais facilidade. Já para noite com certeza durará a noite toda.

Preço - Custa em média de 16$ á 20$.




Estou usando Somente a base.


Consistência -  Mas liquida que a faces, portanto não cobre tanto as imperfeições , deixa a pele oleosa depois de algum tempo, então apenas indico para pessoas de pele seca/mista. Também aconselho que está seje usasa apenas para o dia, pois não cobre tanto as imperfeições para uma maquiagem carregada. (a primeira imagem é a aquarela) Veja que ela escorre.


Durabilidade- Em relação a faces, ela é mas durável, e pode ser usada em uma tarde ensolarada sem problemas, mas como eu já disse não aconselho para peles oleosas nem para makes bafônicas.

Preço- Acima de 20$