13 agosto 2013

Resenha - Base: Natura aquarela x Natura faces


Usei a natura faces durante 2 meses, e a aquarela durante 1 mes, na minha opinião a faces cobrem mais as imperfeições tendo a cobertura mais pesada, já a aquarela deixa a desejar tendo de aplicar duas camadas, e não a recomendo para peles oleosas.
Positivo

Negativo




 

Consistência - Sem duvidas a faces têm melhor consistência.Natura Faces-  a minha base predileta para uma make mas trabalhada para noite, por possuir a cobertura pesada, ela consegue cobrir todas as imperfeições do meu rosto( a segunda amostra é a faces).

Durabilidade-  Já com relação a durabilidade, não recomendo a natura faces para um dia ensolarado, ela parece sair com mais facilidade. Já para noite com certeza durará a noite toda.

Preço - Custa em média de 16$ á 20$.




Estou usando Somente a base.


Consistência -  Mas liquida que a faces, portanto não cobre tanto as imperfeições , deixa a pele oleosa depois de algum tempo, então apenas indico para pessoas de pele seca/mista. Também aconselho que está seje usasa apenas para o dia, pois não cobre tanto as imperfeições para uma maquiagem carregada. (a primeira imagem é a aquarela) Veja que ela escorre.


Durabilidade- Em relação a faces, ela é mas durável, e pode ser usada em uma tarde ensolarada sem problemas, mas como eu já disse não aconselho para peles oleosas nem para makes bafônicas.

Preço- Acima de 20$



14 comentários:

  1. Eu usava bastante produtos da natura, mais de um tempo pra ca parei de usar, mais a base aquarela na minha opinião é divina!Estou adorando seu blog, sempre do uma passado por aqui.
    Trouxe indicação pra você e seu blog confira no DNSPS, espero que goste e me mande o resultado.
    http://dosesdeadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como disse no post prefiro a faces pela consistência.
      Mas depende muito do tipo de pele...

      Excluir
  2. Olá flor tudo bem?
    Nunca usei nem uma das bases mas a natura aquarela parece ser melhor
    beijos
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é perfeito amei as dicas, e ja estou seguindo viu *--* Beijoos :*

    http://demulheerparamulheer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Puxa, muito obrigada pelos elogios, também conferi uns psots daqui (aliás, look bonito) eu uso basse da Natura também, mas é natura uno. (:

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  5. Faz resenha da natura uno pois assim que terminar de completar o kit da aquarela vou fazer o da Una.
    E eu só sou sincera querida!

    ResponderExcluir
  6. Adoorei, bom saber, pq estou procurando uma base e não acho uma boa que cubra bem e fique bom

    beijinhoos
    http://noivinhadodan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comparações, ainda não testei nenhuma delas!
    Beijinhos
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/
    Conheça nossa FanPage: https://www.facebook.com/PincelRosa

    ResponderExcluir
  8. Olá fofa! Tudo bem?
    Adorei seu blog, tanto que já estou seguindo e curtindo sua fanpage!
    Então, achei esse seu post super organizado e muito bem elaborado!
    É incrível como as aparências enganam né? Eu jurava que a Aquarela tinha melhor cobertura...obrigada pela dica! Beijinhos!

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  9. base natura faces é a melhor q eu ja usei, pena q foi descontinuada, nao existe mais ja mandei email pra natura voltar a fabricar :(

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo