12 março 2013

Tendência - Corações

  Oie pessoas lindas .




O post de hoje é sobre uma tendência super fofa e romântica a qual está na minha lista de desejos e necessidades. Quando estava revendo as tendências me deparei com isso e fiquei super, mega encantada!
 
É super romântico, para um passeio com o Love, ou para um dia de domingo. , podemos ver que a peça com esse recorte é  praticamente nua nas costas portanto o ideal é ficar super atenta na hora de escolher o sutiã, já que para muitas ele é indispensável.
 São vários modelos, tantos de blusas e até mesmo de vestidos. Já passaram pelas passarelas e agora estão começando a fazer parte do nosso cotidiano.







 Os estilistas já estão investindo nessa tendência,  até as noivas já estão se jogando nessa moda . Já fiquei até me imaginando casar com um vestido neste corte e sinceramente lógico que eu me casaria, não tem nada mais romântico que isso .




E o mais legal é que você mesmo pode ter essa lindesa, basta utilizar a técnica de customização.





 Lógico que ja providênciei a minha lindeza ! E minha inspiração foi :
Como eu adoro bolinhas e a tempos queria um vestido de bolinhas então vai ser dois desejos em um só .
#arrazei .


E você o que achou dessa nova tendência ?
Comente ! 

Beijos de Suh Santos


 




 

 

7 comentários:

  1. Bem fofa essa tendencia.

    Beijos.
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah.. Uma graça esta tendência <3
    Muito, muito amor mesmo. Lindos os looks!

    Beijos
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos decotes ^^ no vestido de noiva ficou mais charmoso ainda, amei!
    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi Suh!
    Nossa amiga eu super amo esta tendência, acho charmosa, delicada e com certeza bem romântica. Adoro e ainda não tenho nenhuma peça no meu vestuário com esse corte, acho que é hora de providenciar uma. :>
    Beijocas viu linda!
    Lôh Alves.

    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Eu super amei vou tentar cortar um vestido meu rsrs espero que de certo né . visite meu blog e somente lá o que achou do meu cabelo loiro bjs
    http://apink561.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Oi vim avisar que estou retirando você com afiliada do meu blog porque não tenho mias o blog Linda de doer e peço que retire o meu link de afiliada também beijos.
    leehlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei de paixão a dica, vou tentar fazer também =)) tava pensando em cortar uma caveira mas gostei mais dessa idéia. Beijos, seu blog é lindo!!

    criandoinventandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo