13 março 2013

Comprinhas da Semana

Estou um pouco adiantada essa semana néh !  Estás são minhas comprinhas , a bolsa eu já havia comprado semana passada, geralmente eu vou as compras no sabádo , mais como eu vou viajar na sexta já fiz isso ontem, e comprei algumas coisas que serão uteis na viagem e a calça azul que eu estava maluca por ela, agora meu novo desejo é uma amarela, rs
Minha calça azul e minha bolsa de franjas *-* #Adoroooo
A tempos eu precisava disso , pq quando vou viajar levo todos os meus shampoos e hidratantes o que pesa muito.


Eu precisava de uma necessarie, já que eu fico revesando meu kit de unha com make em uma que eu ja tenho, então quando vi essa de cara não gostei, comprei a penas pela parte interior que é super bem dividida e pra viagem é ótimo!

O unico motivo por eu ter levado essa necessarie foi o espaço e as divisórias que ela possui #apaixonei !

Adorei o cabide : Imagine você chega em algum lugar com pressa abre a necessarie e pindura ela, os produtos ficam expostos e você fica linda ! rsrs




Sou maluca por batom isso todos já sabem, quando vi esse rosa fluor tive que comprar, já o nude matte comprei pois perdi o meu da jequitti que por sinal era excelente.

Depois que chegou eu me arrependi de ter comprado, pois queria testar outros produtos já que essa base é a minha favorita e eu já conheço e amo, já o pó vou testar !
 Pessoas lindas venho informar que estarei ausente até segunda, pois viajo na sexta e tenho milhares de coisas pra revolver então, me aguardem pois voltarei com muitas novidades e tão pedido vídeo de como eu arrumo minha mala !
Beijos de Suh Santos

19 comentários:

  1. amei as compras amiga eu estou in love com azul e não paro de comprar coisas em azul sei la mais o azul esta bem bonito esse ano e ficou bem na minha pele bom todos dizem isso rsrs
    tem post novo no meu blog se tiver um tempinho passe lá
    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimas comprinhas , flor ! ameeei !
    Menina qual é a marca desse batom bafônico rosa ?
    eu ameeeei *-*
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O batom é da Daillus , a cor é linda mais a consistência é péssima.
      Mais tem um super parecido que é ótimo : você encontra na loja www.batommania.com é só procurar pela marca MAx Love .

      beijinhos

      Excluir
  3. amei as comprinhas, principalmente os batons :)

    Você já conhece o novo batom viva glam nicki minaj 2 ? tem resenha no blog :)

    beijao liiinda

    www.puroluxoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço não linda ! Mais fiquei curiosa vou pesquisar . rsrs

      Excluir
  4. oi, você perguntou no meu blog, como eu colocava o menu se mechendo, eu fiz com um tutorial desse blog http://wehearthtml.blogspot.com.br/
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Comprinhas maravilhosaas , sem duvidas vai te ajudar na viajem .
    Beijooos :)

    bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. esse dourado da impala é um dos meus preferidos, ele é bem discreto.o meu preferido é o caixinha de música, o rosa nude :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo, principalmente os batons e a bolsa!

    www.biancammartins.blogspot.com.br
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa necessárie, amei muito! Só comprinhas lindas, como não amar, na verdade? Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Minha gente quanta comprinha! *__*
    Chorando glitter aqui com tanta coisa bacana!
    Eu necessito de uma calça dessas coloridas! A bolsa também tá um arraso!

    Te marquei em uma TAG lá no blog, florzinha. Dá uma espiadinha lá!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo