24 março 2013

Nova Parceria *-*

 Batom Mania
 
Primeiramente, mil desculpas pelo sumiço.
Estava viajando, e os estudos estão complicando, estão me deixando cada vez mais sem tempo. Enfim Olá pessoas maravilindas , estou super feliz com essa minha nova parceria, conheci essa loja por a caso e me apaixonei afinal é uma loja só de batons, não vende mais nada além de batons e gloss, são varias marcas e os preços variam muito, cabe no bolso de qualquer uma de vocês. 
A loja se chama Batom Mania, e ela me enviou alguns produtinhos pra teste, e é lógico que vou fazer resenha pra vocês, os produtos chegaram na quarta passada, mas não tive a oportunidade de postar antes devido a correria da viagem e estudos. Os produtos demoraram apenas 8 dias para chegar, e é lógico que eu já estou usando, mais vou fazer a resenha em vídeo (breve) .
Aguardem ! 


 

A Batom Mania é uma Loja Online especializada em venda de Batons e Gloss Nacionais e Importados. Buscam sempre as novas tendências e produtos do mercado para que possamos atender as necessidades de nossos clientes.
A Loja conta com um layout de fácil navegação e parceria com os melhores bancos e cartões de crédito através do Pagseguro e contamos também com uma parceria com os correios para que suas encomendas cheguem no prazo combinado. Se você procura produtos de qualidade, praticidade e segurança na compra, você está no lugar certo!




 Mimos da loja Batom mania 









 

9 comentários:

  1. As embalagens e as cores são super lindas, adorei os produtos só de ver!!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. as cores são lindas, estou aguardando as resenhas para saber da qualidade..
    beijos fica com Deus!

    tem tutorial de make azul, passa la pra ver..
    http://keyllacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens flor, pela parceria, seu blog e lindo ja estou seguindo! Te convido a vir conhecer o meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz em te ter po la! Um beijo flor!

    ResponderExcluir
  4. Só batom LINDO! Amei querida, beijos!!

    criandoinventandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Efeituei uma compra nessa loja não recebi os produtos e ainda fui surpreendida ao ir entrar no site para cobrar uma posição deles e descobrir que o site não existe mais foi desativado!
    Paguei e não recebi nada nem uma explicação simplesmente desativaram o site inclusive o e-mail de atendimento tbm e sumiram!

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo