24 março 2013

Nova Parceria *-*

 Batom Mania
 
Primeiramente, mil desculpas pelo sumiço.
Estava viajando, e os estudos estão complicando, estão me deixando cada vez mais sem tempo. Enfim Olá pessoas maravilindas , estou super feliz com essa minha nova parceria, conheci essa loja por a caso e me apaixonei afinal é uma loja só de batons, não vende mais nada além de batons e gloss, são varias marcas e os preços variam muito, cabe no bolso de qualquer uma de vocês. 
A loja se chama Batom Mania, e ela me enviou alguns produtinhos pra teste, e é lógico que vou fazer resenha pra vocês, os produtos chegaram na quarta passada, mas não tive a oportunidade de postar antes devido a correria da viagem e estudos. Os produtos demoraram apenas 8 dias para chegar, e é lógico que eu já estou usando, mais vou fazer a resenha em vídeo (breve) .
Aguardem ! 


 

A Batom Mania é uma Loja Online especializada em venda de Batons e Gloss Nacionais e Importados. Buscam sempre as novas tendências e produtos do mercado para que possamos atender as necessidades de nossos clientes.
A Loja conta com um layout de fácil navegação e parceria com os melhores bancos e cartões de crédito através do Pagseguro e contamos também com uma parceria com os correios para que suas encomendas cheguem no prazo combinado. Se você procura produtos de qualidade, praticidade e segurança na compra, você está no lugar certo!




 Mimos da loja Batom mania