27 março 2013

Têndencia Militarismo

Provavelmente você já sabe qual é a super tendencia do momento, a estampa militar ! E ela esta presente nas blusas , jaquetas, e até mesmo calças.
E é lógico que eu não ia ficar de fora, aproveitei que minha mãe foi viajar e pedi um presentinho, na verdade pedi um casaco jeans militar mais segundoela que não encontrou então trouxe essa blusinha, de inicio não gostei muito afinal eu queria um jaqueta ;( , mas agora ja estou super amando ela.
O look é bem simples , um look para um dia comum, mas na moda !






Regata Militar Renner / Short : by sarah / All Star : By Sarah / Batons : batommania.com.br
Beijos de Suh Santos

4 comentários:

  1. Essa moda pegou mesmo, hein?! Eu não tenho nenhuma peça de roupa com essa estampa, mas eu gosto muito!!! Um beijo gata!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, e teu blog é demais! Está nos meus favoritos, COM CERTEZA voltarei muitas vezes aqui :)


    Gurias, convido vocês a conhecerem o meu blog, atualizo diariamente e trato de diversos assuntos e dicas! Apareçam por lá!
    http://novezero51.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a regata !
    Você ficou na moda e com um look confortável !
    Beijo s2

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo