11 março 2013

Apresentação da Colunista

Oi gente! Meu nome é Carolina Marques, tenho 18 anos e moro no sul de minas. Sou amiga da Suh e agora Colunista deste blog.
Meu trabalho neste blog é fazer posts aleatórios, que saem da rotina do Lindamente Loirah. Assuntos que não deixam de ser interessantes e importantes para as leitoras do Lindamente, que é um blog teen, voltado para  make, cabelo e moda. A minha parte é sair dessa rotina e publicar toda segunda-feira alguma coisinha bem legal para vocês!

Então é isso, a partir de segunda que vem já começo com minha coluna!
                                                                                                                                    Beijos!
                                                                                                                                 

5 comentários:

  1. Bem legal ter mais uma pessoa escrevendo aqui :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim . Eu estou super amando e ainda mais uma pessoa de tanta inspiração.

      beijos de Suh Santos

      Excluir
  2. Eiiii Flor, estou passeando pelos blogs e achei o seu.

    Amei aqui, tudo lindo e mto charmoso.
    Está de Parabéns pelo capricho.
    Te desejo mto sucesso.

    Depois da uma passadinha no meu cantinho, se gostar segue e deixe o link que sigo de volta!!!
    Te espero lá.

    http://belamineira.blogspot.com.br

    Beijos Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que eu te faço uma visitinha !
      E obrigada florr *-*

      beijos de Suh Santos

      Excluir
  3. Que legal =D
    Beijos :*


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo