10 fevereiro 2013

Look in rio - I love Rio

Oie meninas ! Estou mega feliz com o meu novo desing, espero que tenham gostado, fico mais feliz ainda com a satisfação de vocês.


O LOOK DE HOJE É ESPECIAL, "I LOVE RIO" Sim! Eu amo o Rio de Janeiro e ela é uma cidade maravilinda *-* , adoro passar tempos e tempos aqui até porque tem tanta coisa linda , além da cidade, as roupas são bonitas e e muita das vezes mais baratas, e eu adoro aquelas lojinhas de acessórios quem vendem no atacado , emfim eu amo rio de janeiro e principalmente o motivo pelo qual tenho vindo tanto a essa cidade que é simplesmente um amor a distância cujo qual começou virtualmente e eu pretendo fazer um videosinho contando cada detalhe desse românce pra vocês !

Obs : -Eu sei que preciso de um sneker novo kkkk , eu não consigo tirar ele do pé .
-Essa camiseta será customizada , e quem sabe o sneker também ! *-*










Camiseta I love Rio R$ 10,00 em alguma bararquinha no centro, rs / Short by: Vanessa Studio Hair e Customização ;) / Óculos biju brasil atacado - centro RJ / Sneker : veja ele em outros looks.