10 fevereiro 2013

Look in rio - I love Rio

Oie meninas ! Estou mega feliz com o meu novo desing, espero que tenham gostado, fico mais feliz ainda com a satisfação de vocês.


O LOOK DE HOJE É ESPECIAL, "I LOVE RIO" Sim! Eu amo o Rio de Janeiro e ela é uma cidade maravilinda *-* , adoro passar tempos e tempos aqui até porque tem tanta coisa linda , além da cidade, as roupas são bonitas e e muita das vezes mais baratas, e eu adoro aquelas lojinhas de acessórios quem vendem no atacado , emfim eu amo rio de janeiro e principalmente o motivo pelo qual tenho vindo tanto a essa cidade que é simplesmente um amor a distância cujo qual começou virtualmente e eu pretendo fazer um videosinho contando cada detalhe desse românce pra vocês !

Obs : -Eu sei que preciso de um sneker novo kkkk , eu não consigo tirar ele do pé .
-Essa camiseta será customizada , e quem sabe o sneker também ! *-*










Camiseta I love Rio R$ 10,00 em alguma bararquinha no centro, rs / Short by: Vanessa Studio Hair e Customização ;) / Óculos biju brasil atacado - centro RJ / Sneker : veja ele em outros looks.



15 comentários:

  1. Lindo esse look!

    Curti sua fan page flor, a minha é http://www.facebook.com/cheirodetuttifrutti?ref=hl, curte também que em breve vai rolar sorteio por lá ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, e o look *-*

    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, você é uma das indicadas para responder a tag
    http://ficar-na-moda.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-primeira-tag.html

    Beijos;

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Estou seguindo aqui também! Um beijo e sucesso!

    http://mariadecorando.blogspot.com.br/l

    ResponderExcluir
  5. oiee
    amei aqui
    linda sua blusa sempre quis uma assim mas nao acho aqui ..!!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. amei o blog. tb sou apaixonada pelo Rio =)
    qual camera vc usa para tirar as fotos?
    vem conhecer meu blog, tudo relacionado a maquiagem, com dicas, truques e tutoriais, com posts diarios ;)
    se seguir, sigo de volta =)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Realmente lindo seu look. A t-shirt deu um "up" no visual.

    Bjss...
    Amanda.

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, um arraso! Como você é linda <3 Eu quero uma blusa dessas escrito I love blogs, hehe. Ah, eu amei aqui e já estou seguindo. Ficaria super feliz se você pudesse seguir o meu blog também, fique a vontade.

    Beijos, Isadora
    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Rio de Janeiro é uma cidade linda O Pão de Açucar!
    Ótimo Post!
    Beijokaaas da Nath

    Clica?---> MundoFantástcoFeminino-Participe do Sorteio!

    ResponderExcluir
  10. amei o look flor
    gostei tbm muito do seu blog
    obrigada por visitar o meu
    estou seguindo também
    bjussss!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. lindo o look estou seguindo

    marichimirra.blogspot.com.br

    beijo

    ResponderExcluir
  12. Uma graça o look! Acho uma graça essas t-shirts: I <3....!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  13. O look é maravilhoso , nunca visitei orio :/ mais parese mesmo ser lindooo .
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Arrasou no look, você é super estilosa. Até mais, www.garota-fashion.com

    ResponderExcluir
  15. Também amo o rio! haha
    Super legal seu look ;)

    Beijos!
    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo