09 fevereiro 2013

Look In Rio - Blue Shoes

Olá leitores , pra começar hoje foi um dia mega feliz até por que não teria como não ser já que estou com meu amor . E ele será meu fotografo da semana *-*. E tenho boas noticias agora tenho um tripé ! *---* , assim que voltar pra casa vou pedir pra  arrumarem a internet e  vou começar a postar meus vídeos pra vocês.

O que acharam do look ?
O que estão achando do blog ?



Deixe seu comentário!






Vestido : Coleção antiga Mariza R$ - Pulseira spaker biju brasil R$ 4,00 - Colar asas de coração biju brasil R$ 8,00 , Sapato azul carmurça R$ 80,00 promo CSJ.

9 comentários:

  1. Eu AMEI esse óculos *-* e o vestido é tãao fofo, muuito linda você!!
    Beeeeijão e fica com Deus ;)

    pam-oliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. uasuahs que bonitinha, adoro look rosa =D
    garotasaiajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O look ta fofo!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Look lindisssimoo viu fofa ,
    & obrigada pella visita em meu blog viu ,
    Esto useguindo aqui ja ta na minha lista de recomendo .
    Beijos & se quizér segue lá ;

    fuiiz

    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que look liiindo! O azul contrastou bastante com o rosinha, amei!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  6. Ooi su amei as fotos e o look sapato eh divino obg pela visita viu bjos

    ResponderExcluir
  7. GENTE, que sapato é esse? LINDO!!!
    Amei! *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei o look e seu vestido é lindo <3
    Da uma passadinha lá?

    http://pretouprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo