13 fevereiro 2013

Look In Rio - Praia

Praia, ai como eu amo esse lugar ...
Paisagem , água , ondas , sol , areia , simplesmente #TDB néh !

Fiquei um pouco chateada , queria ter ido na praia de ipanema , pois sou do tipo de pessoa que gosta de ondas que te derrubem , não curto mar calminho não , rs
Mas como é carnaval , estava lotadérrima , então resolvemos ir em uma das praias de niterói que estava menos movimentada .
Enfim, o importante é que curti muito , estava batendo um ventinho tão gostoso, a água estava gelada mais como eu sou daquelas que adora ficar dentro d' água , foi a unica coisa que fiz , rsrs

Então meninas vamos ao que interessa: O look de hoje , foi complicado de escolher pois como da ultima vez que vim pra cá no inicio do ano deixei todas as minhas roupas aqui , eu acabei não trazendo nenhuma dessa vez , ou seja eu tive que me virar com o que tinha ;( .
E tenho boas noticias , estou tentando colocar na mala todos os meus saltos que estão aqui pra fotografar pra vocês . (boa sorte pra mim)












Estou usando : Camiseta Social simples de manga curta / Biquine feito por : Maura / Short : veja este mesmo short em outro look Clique aqui / Havaianas de panda *-* / Brinco de pena R$ 4,00 Chapéu R$ 5,00 Óculos R$ 10,00 - BijuBrasil centro Rj

(Eu ri )






Gatinhas , esse é apenas um mini video de um beijo pra vocês !


13 comentários:

  1. muito legal o blog gostei bastante e ja curti a pagina e segui aqui. beijao

    www.jeittofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  3. Você é do Rio? Adoro a praias daqui.
    Arrasou no look viu.

    Estou seguindo o seu blog.Se você puder dá uma conferidinha no meu, estou começando.

    Sucesso. Beijinho

    http://abacaxicosmico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tá linda as fotos.Já estou seguindo vc tbm.

    Bjus

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei seu blog! segue o meu ? http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoeei a blusinha. E sua saída de praia é show.
    Ótimas fotos.

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii..
    Amei seu look,

    depois de uma passadinha em meu site,

    Site:www.meninasabida.com.br
    Canal:http://www.youtube.com/watch?v=x_f6q7avx9Y&list=LLJSS7jafFvW4MOi-F0LcW0Q

    ResponderExcluir
  8. Olá flor tudo bem?
    estou respondendo uma tag e indiquei seu blog.
    vem dar uma conferida caso queira responder, pode estar respondendo em forma de video ou respondendo as perguntas em seu blog.
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu look, ficou lindo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o look e principalmente as fotos super bem tiradas!!! Beijos e uma ótima semana .
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Bem Gostoi bastante do Seu blog, Então, Segui o meu blog Seria uma grande ajuda, Curti a pagi é Segui seu blog já!

    ResponderExcluir
  12. Oi coração,
    que fotos lindas *-*

    beijinhos

    (dezoitoeai.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Ooownt que linda! *---* amei sua camisa e o óculos!

    Beijinhos =)
    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo