17 fevereiro 2013

look In Rio - Gordices

Mais um look in rio pra vocês gatões e gatonas .
Havia me esquecido destas fotos que foram tiradas um dia antes da praia, também foi um dia maravilindo. Passamos a tarde na casa da Titia Magali , e tiramos muitas fotos , e no finalsinho da noite comemos uma pizza linda todinha feita por nós , que um dia ainda vou fazer um vlog da receitinha pra vocês , e fica uma delicia .
















 
Camisa Social : C&A / Saia Mariza R$ 60,00 / Sapato verde ( comprei de uma amiga) / blusinha básica preta R$ 10,00 .

Optei por uma make escura pois iamos sair pra jantar, mais resolvemos nós mesmos fazer uma pizza e simplesmente arrazamos .





Eu fiquei toda encardida rsrrs.

Fotografo : boyfriend Victor Hugo
Fotos não editadas ! rs

6 comentários:

  1. Nossa.. amei seu sapato!
    Super uso a combinação de camisa + vestido, fica lindo, né?

    Retribuindo sua visita

    Beijoss =*
    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o look, o sapato principalmente (; to seguindo aqui, da um pulinho no meu tb, bjs
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA, amei tua saia e tua sandália, alias o look por completo <3
    Da uma passadinha lá?

    Preto ou Prata? (clique e vá direto pra lá)

    ResponderExcluir
  4. o look está perfeitoo e huum me deu agua na boca *-*
    beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaa, ameiii!
    Eu amo as sandálias da marca Cecconello, são perfeitas né?! Eu vendo aqui na minha loja e são um sucesso!!!!

    Ahh, onde foi que você viu um post idêntico ao meu, sobre militarismo?! Fiquei curiosa, haha! Porque com certeza deve ter sido copiado do meu, porque não copio post de ninguém, haha! DEixa o link lá no blog, se puder!

    Super beijo linda e uma ótima semana!
    ^^

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, aqui e tbm já estou seguindo. Obrigada por seguir o meu..
    Lindo o look flor. *-*
    Bjos
    combatomvermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo