18 fevereiro 2013

Respondendo Tag

 Estou aqui hoje respondendo uma tag , fui tageada por um blog que eu amo muito e acesso todos os dias , a blogueiira é a Andressa Bonatto e o blog dela é http://andymakestilo.blogspot.com.br/
Então... assistam o video e espero que gostem , eu sei que falo de mais e o video ficou um pouquinho gigante kkk mais ficou bem divertido até porque eu não tenho como editar o video então como eu gravo eu ja posto !

Primeiro as regrinhas básicas:
1) Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas;
2) Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
3) Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros, aconselho menos de 100 (pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs)

Perguntinhas:
1) Como escolheu o nome do blog?
2)Quanto tempo se dedica ao blog?
3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
6) O que gosta de fazer quando esta no computador?
7) Quantos livros você lê por mês?
8) Quantos blogs visita todos os dias?
9) Qual blog visita todos os dias?
10) Quanto tempo você esta na blogosfera?
11) Você se inspira em outro blog? Qual?






Por favor meninas assistam o video e comentem em baixo , preciso da opnião de vocês para fazer videos melhores . E se gostarem se inscrevam no meu canal .

OBS : Você pode assistir mais vídeos clicando na aba , meus vídeos .








Um beijo de Suh Santos