18 fevereiro 2013

Respondendo Tag

 Estou aqui hoje respondendo uma tag , fui tageada por um blog que eu amo muito e acesso todos os dias , a blogueiira é a Andressa Bonatto e o blog dela é http://andymakestilo.blogspot.com.br/
Então... assistam o video e espero que gostem , eu sei que falo de mais e o video ficou um pouquinho gigante kkk mais ficou bem divertido até porque eu não tenho como editar o video então como eu gravo eu ja posto !

Primeiro as regrinhas básicas:
1) Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas;
2) Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
3) Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros, aconselho menos de 100 (pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs)

Perguntinhas:
1) Como escolheu o nome do blog?
2)Quanto tempo se dedica ao blog?
3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
6) O que gosta de fazer quando esta no computador?
7) Quantos livros você lê por mês?
8) Quantos blogs visita todos os dias?
9) Qual blog visita todos os dias?
10) Quanto tempo você esta na blogosfera?
11) Você se inspira em outro blog? Qual?






Por favor meninas assistam o video e comentem em baixo , preciso da opnião de vocês para fazer videos melhores . E se gostarem se inscrevam no meu canal .

OBS : Você pode assistir mais vídeos clicando na aba , meus vídeos .








Um beijo de Suh Santos

18 comentários:

  1. Oi Linda muito bom o vídeo!
    Fofo seu blog e já estou seguindo!
    Dá uma forcinha e segui de volta!
    http://clarissadourados2.wordpress.com/
    Me ajudem a conquistar o objetivo desse mês no blog que é chegar aos 100 seguidores!
    Só é deixar o seu link que retribuo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola, Suh achei seu blog por acaso e vim visitar!
    Gostei da tag e de como você a respondeu!
    Beijos da Heidi BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiiiiiii ja me inscrevi no seu canal, tem vídeo novo no meu tbm =)

    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá !!!
    Retribuindo a visitinha !!!
    Tmbm estou seguindo !

    ResponderExcluir
  5. Adoorei o video e o blog é perfeito ^^
    Retribuindo visitinha... Vamos fazer parceria? Quando tu colocar o nome do blog aqui coloca um comentario lá no My Universe pra nós colocarmos tbm, ok?
    --beijoss--
    myuniverse2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. MUITO LEGAL A TAG, VOU CONFERIR O VÍDEO. BJUS http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Suuh eu amoo essa tag agente fik suuper por dentro do blog e da blogueira tb..e bem mais interessante ela respondida em video! ameei a ideia

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ownn adorei seu vídeo , você é super simpática !
    Já estou seguindo lindona e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Suh, estou seguindo o seu blog. Essa tag é bem legal, eu tenho que responder as minhas rs. Você é muito fofa e simpática. Adorei sua energia . Sucesso linda

    Se puder faça uma visitinha no meu blog e se gostar é só seguir. Beijinhos.

    http://abacaxicosmico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que linda vc *--*
    seguindo !
    bjs
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vídeo, o fato de você não ter editado nem atrapalhou! Dei várias risadas assistindo, você é super faladeira, adorei! Estou seguindo :)

    O blog está atualizado, vamos conferir?

    A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  12. Oiii lindona, obrigada por todos os elogios, fiquei muito feliz por saber que tu sorriu com meuu cabeçalho, amo muito ele hahaha'
    Obrigada pela visita, estou te seguindo e inscrita em seu canal.
    Visite-me; http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    3peixos ;3

    ResponderExcluir
  13. Oi florzinha linda...tudo bem com vocês???
    Mil desculpas pela demora em responder o seu comentário
    mais está tudo muito mais muito corrido por aqui
    to tendo tempo nem de me coçar direito :X
    Mais muito obrigada pela visita fiquei muito feliz...
    seja sempre bem vinda!!!!
    Postei inspiração de cantinhos de estudo/trabalho
    bora lá conferir??? Espero que você goste
    e qualquer duvida ou sugestão é só mandar por comentário!!!
    Uma ótima terça pra vc e um super beijo
    Tata <3

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  14. Olá flor.
    Obrigada pela visita em meu blog.
    Seu blog é bem legal,já irei ti seguir também.
    Essa Tag é bem legal.
    Abraços!
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi querida adorei seu blog já estou seguindo aqui .Vim agradecer sua vista em meu blog volte mais vezes lá e seja sempre bem vinda !!
    Tenha um ótimo dia beijos.
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Suh, amei sei video *-* Também respondi a essa tag, qualquer coisa é só ver lá no meu blog... Já está tendo o formulário para o sorteio lá no blog > http://modabafonica.wordpress.com/2013/02/19/sorteio-em-parceria-com-a-fabershop/ Queria que você pudesse me ajudar na divulgação do Sorteio... *-* Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei o blog :)
    Estou seguindo!

    Respondi seu comentário:

    http://makeseafinsamanda.blogspot.com.br/2013/02/parceria-nova.html?showComment=1361322852333#c6289936219947304004


    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei look e a tag!!
    Tá rolando post novo lá no My Petit!Não deixe de conferir!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo