14 fevereiro 2013

Passeio de despedida - In Rio

Ontem como todos os dias ao lado do meu amor , foi maravilindo .
Porém triste pois era o nosso ultimo dia juntos. Mais pra não ficarmos em casa, imaginando que vamos no separar novamente e que não sabemos quando iremos nos ver , preferiamos distrair a mente e dar um passeio ao shopping coisa que ja não faziamos a tempos, chegando lá vimos um filme em cartaz chamado João e Maria os Caçadores de Bruxas , e eu fiquei encantada pelo cartaz então ele concordou e assistimos esse ! Acredite pela primeira vez eu não escolho um filme ruin no cinema , nunca demos sorte com as minhas escolhas , emfim que bom que pelomenos dessa vez eu me dei bem !

João e Maria os Caçadores de Bruxas

Amei o filme e eu super recomendo a vocês ! Pra quem gosta de ação e ficção , e também existe um pouco de romance no decorrer do filme.

A cena que mais gostei : Quando o ogro ajuda Maria *-*



Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.







Look shopping - In rio 

Pra ir ao shopping optei por uma leg básica que vocês ja viram em outros looks , uma blusa de um ombro só que eu mesma mandei fazer , e pra complementar um cintinho para marcar as curvas , estreei meu colar de spikers *-* e a pulserinha também, e meu anel de bigode que eu estou encantada por ele. (vocês vão ver melhor em outros look), meu sapato azul que você pode ver um look bem maravilindo com ele , e uma make preta, que raramente eu uso , pois não destacam tanto meus olhos verdes . 




NOVIDADE

Hoje comecei a ler um livro , parece ser bem legal , estou nas primeiras paginas ainda , mais a história ja está me contagiando , pode deixar que assim que terminar vou contar tudinho pra vocês.
 Atenção meninas que são do RJ e são malucas por leitura e livros :
Pra quem não sabe existe um projeto do Rio  : Ler é o Maior Barato .
-Encontrei livros bem legais lá , que eu não trouxe por que não couberam na mala , rs é é super barato , comprei os meus no o Gonçalo Shopping na Br .

PROJETO MAIS LEITURA
Ler é o Maior Barato
Democratização do Acesso à Leitura

Vá ao Rio PoupaTempo no São Gonçalo Shopping Rio, no Shopping Grande Rio ou no Bangu Shopping.

Procure a Agência da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

O horário de atendimento é das 8 às 18 horas, de segunda a sexta feira, e aos sábados, das 09 às 13 horas.

Nesses locais o cidadão encontra livros novos das mais importantes editoras por preços a partir de R$ 2,00.

Meu livro :





 E pra Finalizar

É chegou a hora de se despedir, é dificil se separar de quem se ama , ficar longe por tempo quase indeterminado , e sentir aquela saudade incontrolavel mais não poder fazer nada para mudar isso , nada pode pudar as terríveis 8hs de distância, mais temos a ceteza de que um dia estaremos unidos pra #sempre sobre a unção de Deus ! 
  BBye Bye #Rio , Bye Bye #boyfriend .n #Chateadissima  

 Em breve vou fazer um video contanto essa linda história de amor que começar por um simples oi desconhecido no msn , e uma garotinha revoltada com o mundo !



Boas noticias estou levando alguns saltos, que ficaram aqui no rj pra fotografar pra você *p*

Um beijo de Suh Santos
 

11 comentários:

  1. Também assisti João e Maria, adorei o filme *-*
    Ah sua mala é tão arrumadinha, gente queria que minhas malas fossem assim kkkk

    ResponderExcluir
  2. hahahah , obrigada !
    Ela só é arrumadinha porque se não organizar nao cabe nada do que eu quero levar , que são coisas até de mais !

    Me deu até uma ideia, vou fazer um video de como organizo minha mala rsrsr.

    Um beijo pra você Demora Moraes

    ResponderExcluir
  3. A melhor parte da viagem é fazer a mala

    http://voufalar.com
    http://youtube.com/lucmiyamoto

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaa, Suh! Amei seu look :)


    Beijo, Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre arrasando nos looks hein :)

    modadouniverso2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seeeu lokestava ótimooo ;
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. To louca pra assistir esse filme, parece ser muito bom.
    Amei seu blog e já estou seguindo.
    beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola passando no seu blog pra te falar que te taguiei em

    http://cor-de-rosabatom.blogspot.com.br/2013/02/tag-5-coisas-que-eu-gosto-e-5-coisas.html

    tag 5 coisas que eu gosto e 5 coisas que eu odeio em um Blog.

    ResponderExcluir
  9. Também assisti a este filme. Não vou dizer que adooooorei, mas pelo menos gostei hehehe.
    Você podia fazer um vídeo ensinando a arrumar a mala.
    Bjosss
    http://www.vocevaideque.com/

    ResponderExcluir
  10. Hahahahah! A nistanina na mala é demaaaaaaaaaais! hahahaha

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo