27 janeiro 2013

Respondendo Tag

Boa noite meninas ! Recebi uma tag do blog Garota Esperta, com o propósito de unir blogueiras e ganhar seguidores .

Então vamos la né?

Começando com as regras do jogo


- Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas;

- Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;

- Os blogs escolhidos para a tag devem ter poucos membros aconselho menos de 100 (pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais visto e unirmos os blogs)


Perguntas:

1. Como Escolheu o nome do blog?

Eu Sou loira e como é um blog de looks diários e etc ... E é tudo muito maravilindo então ficou Lindamente loirah , e também sempre tive o costume de falar Lindamente !

2. Quanto tempo se dedica ao blog?

Enquanto não começa meu cursinho pré vestibular , todos os dias post com looks diários !

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?


Sou nova aki então ainda não tive .

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?


Pretendo postar mais coisas alem de look diários e não só coisas sobre mim !

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?


Ainda não ! Só estou com o blog a 1 semana kkkk

6. O que gosta de fazer quando esta  no computador?


Namorar na webcam ! Já que pela distãncia só namoramos pela cam rsrsr

7. Quantos livros você lê por mês?

Quando eu leio ! 1

8. Quantos Blogs visita todos os dias?

Além dos que deixam nos meus comentários , os que deixam nos comentários de outros quando acho o nome legal !

9. Qual Blog visita todos os dias?

Todos os dias dou uma olhadinha na Taciele Alcolea e na Shopia Abraão ja que ambas fazem o meu estilo, então isso me deixa inspirada

10. Quanto tempo você esta na Blogosfera?

Já tive um blog a muito tempo atrás, era muito bem visualizado mais o tema era de conteúdo adulto #envergonhada

11. Você se inspira em outro blog? Qual?


Me inspiro nos looks de outras garotas que fazem o meu estilo !



Blogueiras para respoder a Tag 

http://dentrodocloseti.blogspot.com.br

 Obs :Depois vou Taguear mais blogs