25 janeiro 2013

Look diário : Red Day

Oi meninas ! #chateda anoiteceu ja passou da 00:00 e eu não consegui postar o look do dia por alguns probleminhas técnicos e amanha convidei uma Gatinha pra fotografar comigo, vamos fazer look entre amigas ou seja look em dobro amanhã com - Isabely Lima,
Então vamos ao que interessa , o look de hoje não tem azul , rs
E é um loook esporte .











#FICADICA All Star : Um tênis que não exige um tipo certo de roupa , e vc pode abusar colocando ele ate mesmo com vestidos !


 Gostou ? Então Segue!
Só Clicar !