25 janeiro 2013

Look diário : Red Day

Oi meninas ! #chateda anoiteceu ja passou da 00:00 e eu não consegui postar o look do dia por alguns probleminhas técnicos e amanha convidei uma Gatinha pra fotografar comigo, vamos fazer look entre amigas ou seja look em dobro amanhã com - Isabely Lima,
Então vamos ao que interessa , o look de hoje não tem azul , rs
E é um loook esporte .











#FICADICA All Star : Um tênis que não exige um tipo certo de roupa , e vc pode abusar colocando ele ate mesmo com vestidos !


 Gostou ? Então Segue!
Só Clicar !

3 comentários:

  1. Oiiee linda tudo bem?! olha to te seguindo, aproveita me segue de volta, e te marquei numa tag no meu blog :) vem conferir um beijoo :*

    http://cocabemgelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal o look! Já estou seguindo aqui :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo fofa, all star realmente é perfeito para tudo né?

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo