24 janeiro 2013

Look Diário - Uma Quinta feira Azul

Boa tarde !
Hoje é dia de novidade ,agorinha vou começar a gravar um vlog pra vcs !

Eu queria muito ir pra academia hoje de manhã ! Na verdade eu queria ir desde que cheguei de viagem , mais eu não consigo acordar cedo de jeito algum, então me desejem muita Coragem , kkkk

Então mais um look com azul ???
-Minha cor preferida não é o azul ! Lógico que é o pink , mais eu gosto de montar looks com azul porque ficam tão lindos nas fotos, deixam elas mais vividas !


Batom da Jequitti coleção Ellas 
Nome : Beijo
















Meninas olha que arrazou ficou essa unha ! Daqui apouquinho vou estar fazendo um tutorial de como fazer , é bem simples e fica tão lindinho !

look : Blusinha branca básica : Objetiva 20 R$ / Jens: Marca Aldeni R$ 90,00/ Sapatilha: Moleca R$ 45,00/ Pulseira : BijuBrasil R$ 5,00 /Corrente estilo grao de arroz : Presente/ Bolsa beje com laço : Centro de São gonçalo R$ 40,00
#FICADICA : Se você gosta de usar bolsas sejem elas grandes ou pequenas no seu dia a dia, TENHA uma bolsa no ton beje, ela combina com qualquerrr visual !
 Gostou ? Então Segue!
Só Clicar !

5 comentários:

  1. Adorei o blog, seguindo segue tbm! *-*
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bolsa lindaaaaaa!
    www.wes2pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, muito lindo.
    Tô louca pra ver o passo a passo
    dessas unhas, ficaram super linda.
    bjinhos flôr.

    Visita?
    http://michellefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindo look!
    adorei o casaqueto azul!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo look!
    Adorei o blog é ótimo :D

    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo