27 janeiro 2013

Look Diário - Yellow day

Ontem por estar chovendo muito aki não consegui fotografar com Isa Lima porém hoje foi : 

Um dia colorido


Hoje matei a Saudade de uma amiga que eu não via a 2 anos ou mais ! Passamos o dia todinho juntos colocamos todo o assunto em dia nos divertimos muito e tiramos muitaaaas fotoooos, até a camêrar descarregar e acabar com a nossa alegria  #chateadissima , pq ainda planejavamos mais um monte de fotos,foi um dia maravilindo !

                                        Presentinho do papis ! 











Minha fotografa do dia : Késsia Santos

Estou usando : Vestido : Ferinha do mauá R$ 30,00 - São Gonçaolo / Sneker : Meu novo sneker da Koloch R$ 130,00 / Colar :Clique aqui e veja outro look com ele

#FICADICA : Eu estava maluca por um sneker mais esperei abaixar os preços pra poder comprar o meu !
E simplesmente e Maravilindo dá pra usar com muitaa coisa ! E olha como ele fica fofo com vestido !

 Gostou ? Então Segue!

Só Clicar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo