28 janeiro 2013

Babum internet

Boa night ! Meninas tenho novidades ... Hoje tomei coragem e fui pra academia ! Ebaaaa
E agora e so pegar firme pra emagrece mais um pouquinho , e deixar meu bundao durinho .kkkk

Infeliamente nao estou conseguindo acessar a internet pelo computador tipo nao entra nada, ja quase joguei meu nout pela janela , muito sério isso rs.

Estou tentando ter pasciencia com ele mais naoooooo entraaaaa em nadaaaaaa . #pqp
Vocês sabem como e a internet de celular ! Sem condição de Ooooo.postar looks por aki , entao peco milll.desculpas e amanha estarei, recompensando vocês !

Um beijo e ate amanhaa

#night