29 abril 2013

Uma linda História de Amor - Príncipe Encantado


Web Romance 

Sou o tipo de garota romântica, sonhadora a qual sonha em ter uma família e fazer feliz a pessoa quem ama. Isso não surgiu derre pente dentro de mim, isso sempre existiu apenas foi se intensificando com o tempo.

Muitas pessoas não acreditam que possa existir um "príncipe encantado" ou acham que é errado acreditar que exista, mas outras se permitem  acreditam que eles realmente existem e que se não encontraram ainda vão encontrar e cada uma dela tem sua idealização de príncipe, seja ele realmente aquele de conto de fadas, ou seja um pouco mas real , ou até mesmo o que a propiá pessoa idealiza em seu pensamento.

Um Príncipe
"Para ser um príncipe não é preciso ter
carro agem ou usar roupas da corte, não precisa lhe comprar um anel de brilhantes ou lhe prometer um lugar ao trono, o príncipe que muitas procuram ou esperam tem qualidades que vão além no olhar carnal, as mulheres esperam carinho, amor, e atenção."  

O meu Príncipe Encantado 

Ele não é aquele que saiu dos contos de fadas, é uma pessoa unica diferente de todas aquelas que conheci, parece impossível mas ele não tem defeitos ou se tem eu não consigo enxergá-los, ele têm paciência para me explicar o mais básico da matemática e ainda explica quantas vezes for preciso, é aquele que mesmo longe está presente em cada decisão ou momento especial da minha vida, me faz sentir a pessoa mais importante do mundo com pequenos gestos de carinho, ele me faz cocegas quando estou emburrada, e consegue fazer dos mais simples momentos inesquecíveis, ele esquece nosso aniversário de namoro mas me trás chocolates quando volta do trabalho.
Por mais que eu tente não consigo descrever defeitos, talvez eu enteje cega ou talvez não.Essa é a minha idealização de príncipe o qual eu acredito que seja o meu .



Pra você leitor ª que acredita em que no mundo em que vivemos hoje possa ainda existir príncipes espalhados por ele, ou que simplesmente gosta de ler um bom romance, continue acompanhando todas as Segundas-feiras, posts onde conto a minha história de amor que começa de um jeito inacreditável e lindamente perfeito.