27 abril 2013

Alerta Fashion

Oiii leitores , primeiro peço mil desculpas pelo sumiço, como já  sabem estou fazendo cursinho pré vestibular, e assim com tanta coisa pra estudar está super difícil me dedicar ao blog, mas tenho recebido emails e pedidos de pessoas para q eu volte a publicar com frequência no blog. Fiquei super desapontada comigo mesma.


Sutiã com Spikes

Ao que parece os spikes vão demorar a sair de moda, como podemos ver ele está por toda parte , roupas, sapatos, bolsas acessórios em quase todas as peças do vestuário feminino, e o que me chamou atenção foram os sutiãs com spikes, de início fiquei assustada depois de muito analisar eu me encantei.

MODO DE USAR : O melhor modo de usar é com blusas soltinhas com ombro caído deixando a mostra parte desse luxo. Ja se preferir também pode ser usado com blusas transparentes ou com um decote ousado

CUSTOMIZE: Se não achar onde comprar como no meu caso que moro em cidade do interior, basta customizar é simples e prático basta ter os spikes ou tachas do modelo que quiser e colar em um sutiã preto de preferencia.

-Ainda não vi em nenhuma loja de marcas famosas com essa, peça a venda , ja que estive no Rio este fim de semana e aproveitei pra dar uma espiadinha nas lojas.
Pretendo comprar o meu assim que encontrar , ou até mesmo fazer um !

Oq vocês acham ?  Usariam ?

11 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho.
    São muito estilosos.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. Sem duvidas eu usaria. Acho um arraso e muita atitude.
    Seguindo seu blog, Beijos ♥

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Usaria com certeza!!!

    http://dailystyllus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho isso muito liindo.
    Queria um pra miim mais eu não acho aqui na minha cidade...

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tb não tem ! Mas como eu disse você pode customizar, e comprar as tachas ou spikes pela internet!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Essa tendência é muito massa! Super luxuoso, acho lindo em outras pessoas, mas eu não sei se usaria...

    Beijos ;**
    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  7. Otima dica linda !!!!
    Já aproveitando que estou aqui, estou te convidado para visitar o meu, http://arrasanoestilo.blogspot.com.br/


    Beijos lindona!

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo