20 fevereiro 2013

New Blog + Recomendações

Oie pessoas lindas !

Então como vocês podem ver o blog está um pouco diferente , todo de desing e cabeçalho novo , tem até um carrocel bem divertido de imagens, espero que tenham gostado, por favor qualquer sujestão só deixar um comentário ou enviar me um email , vou adorar a sujestão de vocês...

Nas guias superiores , você encontra Sobre Mim ✯ ,  tem bastante coisa lá e se você está afim de conhcer um pouco melhor a #blogueira vale a pena conferir .

Parcerias @Contato ✔  ,  Pra você blogueira que gostaria de fazer uma parceria de divulgação do blog e até mesmo para empresas , aqui também você pode me enviar emails com qualquer duvida ou sujestão.

Essa você não pode deixar de conferir ! Meus vídeos ❥ , pra quem é fãn de vídeos como eu , venha se divertir com a minha simpatia e tem um vídeo bem engraçado e também antigo sobre um trabalho de escola que eu fiz, esse é pra você que quer morrer de rir comigo !

Ahhh e essa pagina é pra quem adora ficar passeando pelo mundo dos blogs e conhecendo um trilhão de coisas novas , esses são os blogs que eu mais gosto e alguns até entro todos os dias , e é lógico que não deixo de comentar pois todos eles possuem um conteudo de qualidade que vale a pena ler , e são lindamente lindos . Viaje no nesse mundo você também Meus Blogs Favoritos ♡










Recomendações 








 Um blog cheio de estilo onde você encontra :

Tudo sobre Makes,Moda e o Universo Feminino de maneira alegre e única!

E a blogueira é uma lindona chamada Amanda , é de Sp , tem 20 aninhos ja é casada e trabalha numa clínica odontológica , ela ama maquiagem e gosta de moda .




 
Esse próximo blog é um dos quais eu visito todos os dias , os posts de moda são incriveis e eu super amo as dicas dessa linda chamada Debora .
Vale mega a pena conferir 
 
Clique aqui para acessar :




 
O próximo e ultimo blog recomendado é da Kassia Hellen
Uma sonhadora , que adora moda é uma consumista , apaixonada por familia e amigos . Ela adora cantar e dançar #cute , toca teclado . E super adimira a marca Capricho #Arrozou !
 
O blog 
 
 
 
 

 


 


Calma estou quase finalizando o post, rsrs

Pra você que quer se manter atualizada do blog Lindamente loira fique ligada !

Segunda : Look diário
Terça : Vídeo 
Quarta : Recomendações 
Quinta : Look diário 
Sexta : Look diário 
Sábado e Domingo : Surpresinhas , rs 

Um beijo de Suh Santos


2 comentários:

  1. Também adoro seu blog.

    Vim retribui a visita e dizer que já estou seguindo e curtindo sua página...Se quiser curta a minha também.

    Beijos

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo