21 fevereiro 2013

Look do dia - Fashion Night

O look de hoje, é noturno , o que faz dele um look pra noite não é nenhuma das peças de roupa e sim make bem escura juntamenet com um baton da cor abobora , não está tão visivel pois nesse dia esuqeci o cartão de memoria em casa então a resolução esta péssima.
Estou usando um short colorida laranja (sem marca) , uma básica preta , e um blazer floral (loja da minha mãe) , e como um belo look noturno o que não pode faltar , um lindo salto , este é o mais simples que eu tenho pois meus outros são todos coloridos e por ja estar usando um short colorido nao quis abusar muito nos sapatos,












A fotografa mais linda do mundo #best #friend

Baton Jequiti Aviva .

Um beijo da minha #sister , 
e um beijo de Suh Santos.

3 comentários:

  1. Tu é linda, o look ficou maravilhoso. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooooooooooooorei o look ,


    http://pinkbluelooks.blogspot.com.br/2013/02/look-do-dia-laranja-e-dourado.html

    ResponderExcluir
  3. Que linda suas fotos Suh.

    Beijos

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo