20 janeiro 2013

Comprinhas In Rio (Janeiro)

Olá meninas ; Como vocês vão ver no vídeo no próximo post ( obs :o vídeo já esta carregando) Eu comentei que aqui onde eu moro é meio "Roça" e as roupas são um absurdo de caras então como meu Namorido mora em São gonçalo- Rj e eu sempre estou indo pra lá , Costumo me segurar pra comprar roupas lá que além baratas são mais  bonitas , e tem C&A, Mariza, Renner, Zara, Ledeer e mais um monte de maravilhas .

 Fui pro RJ em dezembro dia 05 e voltei agora dia 22 de janeiro, dessa vez confesso que por um presente de aniversário caro que dei pro meu namo, não sobrou muito money pra fazer meus caprichos. Mesmo assim comprei umas coisinhas, não tantas como de costume mais dá pra fotografar alguns looks pra vcs .





Vou montar varios look com todas essas peças e vou postando as fotos pra vcs e contando onde eu comprei e quanto paguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo