18 janeiro 2013

Apresentação

Meu nome : Suellen Santos
Idade: 18 aninhos
Altura: 1,65
Peso : 59k (gorda)
Moro em : Paraisópolis-mg
Trabalho : Empresa Familiar Quitanda

Meu sonho : Me casar *-*
Minhas paixões : Deus - Namorado - Familia - Cachorro -  Rio de Janeiro - Fotografia - Beleza 
Comida predileta : Chocolate, rs
Uma Qualidade : Sinceridade
Um defeito : Teimosia
Uma viagem: A Paris
Algumas Palavras : Lindamente - Maravilindo - Diva
Uma frase : Aproveite cada momento.
Uma música : Imagine - de Cristina Mel
Uma vontade : Viver
Uma loucura: Pular de Bang Jamp


Porque criei o Blog ?
-Sempre tive vontade mais nunca tempo e agora que terminei meu segundo grau,  vou ter tempo pra me dedicar.
O que vou postar ?
- Looks da Semana, videos, tutoriais de make e cabelo, moda , e coisas relacionadas a beleza e muitaaa foto.
Como surgiu o nome do Blog ?
- As minhas blogueiras prediletas são loiras e eu acho que toda loira é uma diva simplesmente pelo trabalho que dá os cabelos loiros . Ah e eu tb sou loira e linda , rs !







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo