01 junho 2015

look do dia - Saia longa + Blazer

Oie minhas lindas,

Gostaria de primeiramente pedir desculpas por sumir por tanto tempo, estou morrendo de saudade saudades de postar. Devido ao meu novo emprego, confesso que não consegui conciliar meu tempo, porém já fazem dois meses e agora estou me acostumando com toda essa rotina, de trabalhar fora, cuidar do maridão e do meu filho (cachorro), e ainda cuidar da casa. Em fim, pretendo voltar a blogar, conseguir tempo pra encaixar essa profissão a qual amo tanto, e sinto uma imensa falta.

Esse foi meu look de domingo, usei pela segunda vez meu sapato de noiva, essa saia já não o primeiro look que posto com ela, e a blusa na minha cor favorita do momento.









Blusa (objetiva) $10
Saia (Loja em SG) $25
Sapato de noiva (Sonho dos pés) $120


Beijinhos e Fiquem com Jesus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo