18 fevereiro 2015

Look do Dia - Calça verde água

E ai minha lindas, como passaram o carnaval ?

Eu aproveitei esses dias de bobeira pra visitar meus parentes em minas, enfrentamos 8h de viagem, mas valeu a pena, passeamos muito e consegui matar a saudade de todos. Esse foi um dos looks que usei na viagem, essa calça comprei a bastante tempo, antes mesmo de casar, mas não uso com tanta frequência por ser  uma cor chamativa, ela é da minha cor favorita *_*.
Falando em calças, assim que eu voltar a trabalhar quero comprar mais calças coloridas, ainda faltam algumas das cores que desejo, roxa, roxo, verde capim, e vinho.


Usei, a calça verde água $ 160 (lojinha de minas), blusinha salmão $10 (objetiva), sapato $ 60 (moleca), batom mais vaidosa, cor 62; (primo do Heroine da mac)







O que acharam do look ?
Gostam de calças coloridas ?
Quais as cores preferidas de vocês ?


Beijinhos e fiquem com Jesus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo