10 fevereiro 2015

Aprendendo mais sobre a técnica do contorno facial

Olá meninas, tudo certo com vocês?
Meu nome é Ana Paula, e sou uma nova colaboradora do lindamente loira.
Estreando a minha colaboração aqui no blog gostaria de falar um pouquinho sobre o contorno facial, técnica que faz total diferença em uma makeup, desde as produções mais elaboradas até as mais simples, pois evidencia os seus melhores traços do rosto. Sou maquiadora profissional e posso garantir pra vocês que depois que experimentarem se maquiar dessa forma, nunca mais farão de outro jeito!

Pode ser feito com base, corretivos, pó.. etc! Eu particularmente prefiro fazer com corretivos, tenho uma paleta específica com 15 cores diferentes, ela é perfeita para essa finalidade. E claro.. um pincel beeeeem macio para espalhar e esfumar bem e muito iluminador!


Esses são os tipos de rosto, e como deve ser feito o contorno em cada um. Foi-se o tempo em que base e pó preparavam bem a pele. Atualmente a maquiagem serve também para corrigir alguns defeitinhos, além de só embelezar o rosto.. Afinar o nariz, diminuir a testa, levantar as maçãs e tirar o aspecto "bochecha de fofão" são algumas maravilhas que uma make bem feita pode conseguir, deixando a produção mais impecável.

Jennifer Lopez e Kim Kardashian são adeptas a essa técnica há muito tempo. Que tal treinar um pouco? Tenho certeza que você vai amar os resultados. E ah, conta pra gente como ficou!


Postagem por: Ana Paula



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo